My Life is a Secret - Ep. 15 / 1º Temporada

By Unknown - 14:34:00


Anteriormente em My Life is a Secret...  
Loreen e Bruna sairam correndo atrás de Jason e Cece, que estavam sumidos. Encontram Cece caída... E desta vez havia sangue...... :O Amy começou a chorar e a Bruna estava tentando ajudar quando Loreen viu um vulto preto passando pela dos fundos do salão... Foi ver e viu um homem estilo "assassino" com uma arma na cintura e saiu correndo... Cece tinha realmente sido morta... E agora Loreen está sendo presa, acusada de homicídio... *O* E ela foi presa, ou seja, depois disso ninguém mais acredita que ela possa ser inocente... Apenas o Jason <33


Episódio 15

Presidiária

My Life is a Secret...

Eu estava sentada com o Jason naqueles banquinhos nojentos da delegacia, enquanto meus pais choravam e conversavam com o policial e a Bruh.

O Jason me deu um beijo e começou a falar do que tinha acontecido naquela noite...

- "Lô... Eu me lembro muito bem de você enterrando o corpo da Cece... Eu estava lá, te observando... " - disse o Jason fazendo carinho no meu cabelo.

- "Agora você vai dizer que também acha que sou assassina?!" - falei.

- "Nãoo! Muito pelo contrário! Eu vou PROVAR sua inocência! Por que eu vi! Posso ser testemunha de que isso não aconteceu! E é por isso que vou agora mesmo fazer isso!' - falou ele já saindo em direção aos policiais.

-" Eu sou testemunha de que isso não aconteceu!" - o Jason falou para os policiais.

- "Garoto... Você é namorado dela...Como vamos saber se não está mentindo apenas para livrá-la daqui?" - falou o policial.

Jason riu... Ele não esperava que o policial fosse falar isso.




- "Não confiam em mim... É eu já devia saber que sou apenas o "namorado" dela... Então tá... Já que é assim...  A próxima vez que eu vier aqui eu vou vir com uma prova de que ela não é uma assassina! E, vocês vão me agradecer por fazer o trabalho que na verdade era de vocês! E também, vão pedir desculpas à Loreen, por faze-la passar por algo que não merecia!" - Jason disse isso e saiu da delegacia me dando um beijo na testa.

Eu fiquei agradecendo  à Deus por ter alguém que confiava em mim...

Depois que o Jason falou aquilo, pude ver que a Bruh estava se segurando para não rir...



E então eu me levantei e fui falar com meus pais.

- "Oi ;)" - falei.

- "Olá Loreen." - meus pais falaram.

- "Então... Vocês já vão?" - falei, esperando um "não".

- "Daqui a pouco..." - minha mãe falou.

- "Só vamos ver com os policiais por mais quanto tempo você vai ficar aqui..." - disse meu pai.

- "Hum.. Ok" - falei dando um sorrisinho  falso.

Depois disso fui falar com a Bruh.

- "Como que você tá amiga?" - disse ela.

- "Ah eu nem sei mais se fico feliz, triste, decepcionada..." - falei.

- "Quero que saiba que pode contar comigo ok?" - disse a Bruh.

- "Não eu não posso Bruh... Você não confia em mim..." - falei.

- "Não Lô, mas é que" - falou ela não conseguindo terminar.

- "Não precisa explicar Bruh... Eu entendo..." - falei.

E então ela apenas abaixou a cabeça e foi ver sobre o que os policiais estavam conversando com meus pais.

Então deu para ver em seu rosto sua surpresa e decepção com o assunto...



Então fiquei esperando ela vir até mim e me falar.

Eu já imagina o que era, então quando ela estava vindo eu nem deixei ela falar e já perguntei:

- "Por quanto tempo eu ficarei aqui?"

- "Por mais um tempinho amiga..." - disse ela.

- "Por quanto tempo Bruh?!" - falei alto e brava.

- "Sinto muito Lô,eu preciso ir! Bjô, se cuida!" - disse isso e saiu.

Então como já estava ficando tarde e meus pais já estavam indo, fui dar um abraço neles.

Abracei meu pai. 

E quando fui abraçar minha mãe não aguentei.



- "Boa noite filha." - falou ela.

- "Boa noite mãe." - falei.

Depois disso fui dormir... Estava muuito cansada.

E já que eu ia ficar por mais tempo, ganhei uma cela só para mim. Com cama e tudo.

Mesmo assim eu preferia o MEU quarto e a MINHA cama.

No meio da noite eu comecei a ouvir passos e levantei para ver o que era... 



Coloquei as mãos nas grades de ferro e fiquei na pontinha dos pés, pois eu estava descalça e o piso estava muito gelado...

Tentei ver alguma coisa mas não dava para ver nada por que eles já tinham apagado as luzes... Então simplesmente voltei para minha cama.

Fui me ajeitar na cama para dormir melhor, e senti alguma coisa do meu lado...

Virei e vi uma pessoa totalmente estranha deitada na minha cama...

- "Oi Loreen..." 

Episódio 16 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB