My Life is a Secret - Ep. 16 / 1º Temporada

By Unknown - 15:16:00



Anteriormente em My Life is a Secret...  
 Amy começou a chorar e a Bruna estava tentando ajudar quando Loreen viu um vulto preto passando pela dos fundos do salão... Foi ver e viu um homem estilo "assassino" com uma arma na cintura e saiu correndo... Cece tinha realmente sido morta... E agora Loreen está sendo presa, acusada de homicídio... *O* E ela foi presa, ou seja, depois disso ninguém mais acredita que ela possa ser inocente... Apenas o Jason <33 E ele não queria mais ver a Loreen sofrendo daquele jeito, então ia fazer de tudo para tirá-la de lá... Nessa mesma noite, Loreen foi se deitar e alguém estava deitado ao seu lado...

Episódio 16

Uma visita especial.

My Life is a Secret...

"Oi Loreen..." 

Fiquei tremendo, de tanto medo que eu estava...

E fiquei repetindo na minha cabeça "É apenas um pesadelo, é apenas um pesadelo". Eu queria acordar e olhar para o lado e ver que foi apenas um sonho mesmo... Mas eu não conseguia acordar... 

Então essa pessoa colocou sua mão gelada em meu braço, e pude perceber que não era um sonho... Virei e vi um garoto mais ou menos da minha idade, talvez mais velho...

- "Ai meu Deus! Quem é você?! O que você está fazendo aqui? Saia agora! Aqui é minha cama!" - falei já virando para o lado de novo e escondendo a cabeça de baixo das cobertas.



Então ele saiu da minha cama e se ajoelhou no chão, ao lado da minha cabeça, colocou a sua mão nas cobertas, tentando tirá-las do meu rosto e falou bem pertinho da minha cabeça:

- "Eu sei, desculpa eu exagerei, não divia ter deitado na sua cama... Mas por favor me escute!" 

- "Vai embora." - falei, ainda com a cabeça debaixo das cobertas.

Ele apenas suspirou e se deitou debaixo da minha cama.

Depois de um tempo eu até esqueci que ele estava ali.

Ele viu que eu já tinha me acalmado e começou a falar.

- "Meu nome é Leonardo, mas você pode me chamar de Leo. Tenho 18 anos e estou aqui por tentar me suicidar... É estranho, mas estou aqui por isso... Eu ouvi muito sobre você por causa da minha irmã que era super sua amiga na infância... E aí  eu fiquei sabendo que você foi presa e que estava do lado da minha cela e resolvi te conhecer..." 

- "Como entrou aqui?" - perguntei.

- "Olhe aqui." - ele falou.

Eu me segurei na cama e coloquei a cabeça para baixo, vi ele apontando para a parede e nela havia uma buraco meio pequeno, mas dava para passar uma pessoa... Então eu entendi, quando eu ouvi aquele barulho era dele... E quando eu me levantei para ir ver se tinha alguém ali no lado de fora e passou pelo buraco e deitou na minha cama sem que eu percebesse...

Então eu fiquei com pena dele e falei:

"Pode vir aqui na minha cama... O chão ta muito gelado..."

Ele se levantou e se sentou encostado na parede, já que minha cama ficava encostada com a parede... Depois de um tempo ele agradeceu e ficamos em silêncio por alguns minutos...

- "Quem é sua irmã?" - perguntei.

- "Bianca" - ele respondeu.

- "Ai meu Deus! Não acredito! Você é irmão da Bianca?! Eu me lembro de você! Nossa como você está diferente!" - falei muito surpresa.

Ele apenas riu.

- "Eu ainda tinha uma quedinha por você na época!" - falei rindo.

Ele também riu.



- "Eu tentei me suicidar ano passado, quando descobri que era adotado, eu fiquei revoltado ao saber que "meus pais" mentiram pra mim durante 17 anos!" - ele falou.

Ao ouvir isso me lembrei de tudo o que estava acontecendo e senti uma lágrima escorrer no meu rosto...

Ele não falou nada ao ver minha lágrima, apenas me abraçou...

E vi que ao me abraçar, uma lágrima também escorreu em seu rosto...



Desabafei, contei tudo à ele que me entendeu e me deu alguns conselhos de como seguir em frente e esquecer o passado...

Então ouvimos um policial se aproximando para ver se estávamos dormindo e não dava tempo de o Leo voltar... Olhamos um para o outro e ...




Episódio 17 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB