"Não faria dieta. Gosto do jeito que sou", diz Jennifer Lawrenc

By Unknown - 00:33:00


Oi, gente. Bom, esse post é da Marie Claire, por isso que tem muitas coisas mostrando a revista, OK? Mas eu postei aqui, pois sou muito fã da JLaw!!!
Em entrevista a Marie Claire Austrália, atriz vencedora do Oscar 2013 fala sobre fama, fortuna e família
A ATRIZ É A CAPA DA EDIÇÃO DE JANEIRO DA MARIE CLAIRE AUSTRÁLIA (Foto: GETTY IMAGES)
Desde que protagonizou o primeiro filme da trilogia "Jogos Vorazes”, no começo de 2012, Jennifer Lawrence passou a ser alvo da curiosidade do público e, principalmente, da mídia norte-americana e estrangeira. Mas foi após receber oOscar de Melhor Atriz, este ano, pela atuação no filme “O Lado Bom da Vida”, que a fama da jovem de 23 anos extrapolou as fronteiras do cinema e a estabeleceu de vez como referência de talento e beleza entre as novas celebridades de Hollywood. Prova disso são as inúmeras reportagens sobre seus looks, o estilo de suas maquiagens, os cortes e cores de cabelo e até o prêmio de “mulher mais desejada do mundo em 2012”, promovido pela revista masculina “Askmen”.
Jennifer Lawrence é capa da edição de janeiro de Marie Claire Austrália. Cada vez mais próxima do universo da moda, a atriz falou à publicação sobre como se sente em ser garota propaganda da Dior, a relação com a balança e a aversão aos holofotes e flashes dos paparazzi.
GAROTA PROPAGANDA
Jennifer revela que relutou muito até finalmente aceitar o convite de Raf Simons, diretor criativo da Dior, para ser o rosto da bolsa Miss Dior: “Eu disse não no começo. Pensei “não sou uma modelo, não sou uma porta-voz, sou apenas uma atriz”. Então o produtor Harvey Weinstein me disse que eu estava sendo uma idiota, que bastava eu ir para Paris e assistir um desfile. Uma vez que eu estava lá, senti como se tivesse sido batizado na moda. Fiquei apaixonada pelas roupas de Simons. Teria sido ridículo dizer não”, contou a atriz.
 (Foto: Reprodução / Marie Claire Austrália)
AMIGA DA BALANÇA
Parte do medo de ser garota propaganda de uma marca tão reconhecida reside no fato de não ter o corpo ultramagro como das modelos."Não faria dieta. Gosto do jeito que eu sou, se vou usar uma roupa, ela tem que estar de acordo com o meu tamanho, não o contrário”, disse.
MONEY, MONEY, MONEY
Este ano, Jennifer figurou, pela primeira vez, entre as 30 celebridades com maiores salários. Sua renda estimada em 27 milhões de dólares a colocou na oitava posição na lista: "Isso significa que eu sou rica, obviamente. Meu pai me ajuda a controlar tudo e eu ainda extrapolo o limite do meu cartão de crédito todos os meses. Não mudei a forma como lido com o dinheiro, mas é bom saber que posso planejar um futuro e que serei capaz de colocar meus filhos imaginários na faculdade", diz bem-humorada.
VIDA SIMPLES 
Mas se o dinheiro deixa a atriz mais tranquila, o mesmo não se pode dizer do assédio da imprensa e dos fãs. "às vezes eu só quero ir a um restaurante e comer sozinha. Obrigado por amar meus filmes, eu agradeço muito, mas a melhor coisa que você pode fazer é me deixar comer e ir para casa. Mas tenho que aceitar que não vou mais conseguir fazer uma refeição sem ser incomodada. E preciso ficar bem com isso”, afirmou. "Eu estou fazendo o que uma jovem de 23 anos deve fazer, que é sair com minha assistente e amiga Justine, com quem divido minha casa. E quando digo para ela lavar os pratos, ela manda eu ir me ferrar. Gosto de manter viva na realidade".

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB