O dilema das meias-calça

By Unknown - 22:17:00


Oi, gente. Então, hoje eu vim falar sobre MEIA-CALÇA!!! Um dilema para muitas meninas!!! Mas, aqui, eu e você iremos discutir sobre o assunto e achar dicas para você se vestir cada vez melhor e mais fashion!!!


 (imagem by Coisas de Diva)

"Meia-calça com shorts?" "meia-calça colorida ou meia-calça mais discreta?" "já comprei meu vestido para a festa, mas o dia vai estar frio, oq faço?" Bom, essas são apenas das muitas perguntas que muitas garotas se fazem!!! Mas, hoje, essas perguntas terão respostas!!!


-Como usar meia-calça com shorts? 
Meia calça com shorts. Super fashion. Bom, meu conselho, é você usar uma meia-calça mais discretinha. Na cor preta ou mais clarinha. Mas meia calça preta com shorts jeans....... Perfect!!! Mas, olha só, o look da Demi: A combinação da bolsa amarela com a meia-calça amarela!!! #Incrivel

 As divas tbm apostam na meia-calça com shorts!!!

-Saia com meia-calça? 
Meia-calça com saia. Bom, a meia-calça na cor preta é mais aconselhável com um vestido/saia preta ou mais escuras, como o look das divas na foto abaixo. Mas, meia calça colorida colorido........ EXPLOSÃO FASHION!!! Use a meia colorida quando você NÃO  estiver indo para uma festa mais formal, use a meia colorido quando você for sair com as bests ou pra um lugar mais young, onde você pode por uma meia colorida com uma blusa branca leve e uma saia combinandinho que você vai parecer uma estrela de Hollywood desfilando no tapete vermelho!!! #sucesso #ao #estremo




-Meia-Calça com salto alto?
Não confio muito. Acho que pode ficar esquisito e, se você usar uma meia-calça colorida com salto alto, as pessoas da festa podem ficar te olhando com uma cara estranha, tipo: "Oq aquela menina ta usando?" Mas, se você gostar MESMO de usar os dois juntos, minha dica é você pegar uma meia-calça colorida, um salto discreto, um blazer colorido combinado com a meia-calça colorida e uma blusa discreta. Ex: um salto alto preto, uma blazer amarelo, uma blusa soltinha preta, uma meia-calça amarela e um shorts jeans. Pronto!!! Perfeito, estiloso e fashion!!!

 Essa ultima garota da foto (de azul) parece o meu exemplo, mas meu exemplo fica melhor com um blazer mais firminho e mais curtinho.



Bom, gente, essas foram as minhas dicas de hoje!!!

Beijinhos  da  Stella  Colt

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB