Penetras em festa teriam motivado irmã de Beyoncé a bater em Jay Z

By Unknown - 00:09:00


Oi, gente. Vcs ficaram sabendo da batida que a irmã da Beyoncé deu no Jay Z? Se não ficaram sabendo aqui explica um pouquinho. Veja:

A briga que culminou nas agressões de Solange Knowles no cunhado, Jay Z, teria começado por causa de um grupo de amigos não famosos da irmã de Beyoncé. Segundo o jornal "New York Daily News", uma fonte não identificada revelou que isso deu início a confusão no elevador. O site TMZ vazou ontem o vídeo da câmera de segurança no qual Solange aparece batendo e chutando Jay Z.
Solange quis ir embora e, Jay Z, também. Ele decidiu ir à festa de Rihanna sozinho e disse que não precisava de seguranças. A irmã de Beyoncé se irritou e teria dito: "Por que vocês não vão para casa agora?". E teria ainda dito à irmã: "Por que seu marido precisa ir ao clube agora?""Eles fingiram ser convidados dele, não dela.O gerente do lugar foi até o Julius [segurança de Beyoncé] e disse que isso era um problema", disse a fonte.Logo depois, Jay Z teria confrontado Solange e pediu: "Não use meu nome".
Jay  Z respondeu apenas: "Olha que está falando". Solange, então partiu para o ataque.
Segundo a Us Magazine, Solange costuma dar chiliques e, por isso, a irmã não teria reagido quando ela começou a atacar Jay Z.
O trio até agora não comentou o ocorrido e sumiram das redes sociais, Solange inclusive apagou as fotos de Beyoncé no Instagram.

Via: Marie Claire

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB