Querido diário

By Isabela Bender - 21:40:00

Bem eu tenho que falar , eu amo
escrever no meu diário
 
 
 
Bem e hoje vim trazer para vocÊs uma SUPER dica !!
 
Escreva um diario !! aqui eu tenho 8 razões para vocÊ escrever um diario :
 
 
 
 
 
 
 
1-relembrando o seu dia:
 
Assim vocÊ nunca mais esquece o que aconteceu na quele dia , e vocÊ poode relembra-lo daqui ANOS
 
 
2- meus segredos:
 
Você pode falar seus segredos a vontade  , coisas que vocÊ não contaria para ninguem , mais está com vontade de falar , comentar sobre ele , mais ainda sim não quer contar para ninguém .
3- sem regras, falo o que eu quero
 
Bem no seu diário vocÊ pode falar o que quizer , pode xingar , esculaxar , falar mal , falar o que vocÊ quizer .
4- cola , desenha , enfeita .
 
Bem você pode desenhar , colar coisas , bem enfeitar o seu diário , sem padrâo nenhum , você faz do seu jeito
 
 
5- só com a chave , querido !!
 
Bem os diários , diários mesmo , todos vem com o cadeadinho , e a chave , entâo você não precisa ficar se preocupando , que alguem possa pegar , é só guardar bem a chave , que ninguém lê
6- eu comigo mesma
Bem vocÊ pode tipo ''conversar'' com vocÊ mesma , rsrs , contar para seu diário não só o que aconteceu no dia , mais tbém , seus sentimentos , o que vocÊ pensou sobre o assunto .
7-planos
Você pode escrever seus planos , para alguma data em especial , ou o que você gostaria de fazer com alguma pessoa !!
8- não fale para ele(a).
Você pode falar de todos , falar o que você não gosta de algumas pessoas , ou o que você AMA de algumas pessoas , sem se preocupar que a pessoa veja !
 
 
 
 
 
 
 
E dai , deu vontade de escrever ?
 
 
 
 
Ps: uma dica que eu dou > no começo a gente esquece de escrever , mais dai , depois de uns dias a gente pega a mania de escrever !
 
 
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB