roar se encontra entre as mais pedidas na hora do parto

By Isabela Bender - 22:51:00

Isso mesmo! Segundo o site Mail Online, uma pesquisa revela que quatro em cada cinco mães tem o hit Roar na sua playlist para momento do parto.

Foram cerca de 1.030 mães entrevistadas. Além de Roar, apareceu na playlist o hit “Ain’t No Mountain High Enought” da Diana Ross. Segundo o relatório da Parenting Club Bountry, “I’m Every Woman” de Chaka Khan e “Empire State of Mind” parceria entre Jay Z e Alicia Keys também podem ser ouvidas na sala de parto.

Já na fase do Pré-Natal apareceram os hits “Greatest Day” de Take That, “Angels” de Robbie Wiliams e “You’re Beatiful” de James Blunt. O clássico “Let it Be” dos Beatles também figurou no top 10, assim como “Circle of Line” da animação O Rei Leão.
Lisa Penney, uma das porta-vozes da pesquisa revelou: “A pesquisa revelou que a música pode ajudar as mães a sentir-se calmas e no controle do parto. E em um sentido prático, pode ajudar a bloquear distrações na sala de parto, como os ruídos de fundo.” Depois completou “Com a tecnologia moderna nos permitindo baixar músicas quando e onde quisermos, é surpreendente que essa tendência vem crescendo entre as novas mães” Disse ela sobre as playlists especiais para o momento do parto.
A pesquisa também relatou que, apesar de muitas mães dizerem que gostam de ouvir música enquanto dão a luz, dois terços delas (61%) não poderiam lembrar-se da música que estava tocando quando seu bebê nasceu.


De acordo com a pesquisa, a grande maioria das mães usaram uma mistura de gêneros em suas playlists.
Música clássica apareceu como o gênero mais popular (totalizando 15% dos votos), Música Orquestrada (também conhecida como Easy Listening) apareceu logo em seguida (14%), seguida de Pop Music (8%), Sons da Natureza (6%) e Rock (que também figurou com 6%).
Muitas das mães escolheram essas músicas porque queriam que seus bebês ouvissem quando chegassem ao mundo. Disseram os pesquisadores.
A DJ Fearne Cotton disse que não podia dar a luz sem uma playlist especial e Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, fez sua própria playlist, nela continham artistas como Calvin Harris, Bruno Mars e Of Monters and Men.
A americana Mariah Carey preferiu comemorar o nascimento dos seus gêmeos Moroccan e Monroe, com seu próprio hit “We Belong Together”

Penney acrescentou: “As playlists estão rapidamente se tornando uma parte essencial para as mães. Mas as mães devem pensar cuidadosamente sobre a música que escolher, tentando deixar o ambiente o melhor possível para o nascimento.” Alertou ela. Por fim, acrescentou: “Nossa pesquisa revela que tudo se resume a gosto pessoal, ao fazer da sala de parto um local como um cômodo da sua própria casa. Embora você possa querer considerar o Metal Pesado como algo realmente relaxante para acolher um bebê ao mundo”, brincou.

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB