Selena Gomez doa instrumentos e visita escola no Nepal

By Isabella - 18:08:00


via CHCantora usou Instagram para mostrar momentos de sua viagem pelo UNICEF
No dia 20 de maio, Selena Gomez embarcou para o Nepal a convite do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) onde realizou uma missão humanitária.

@unicefusa: @UNICEF Ambassador @selenagomez + students in #Nepal take time out from class to learn some new moves! @unicef_nepal
A cantora visitou o distrito de Dang, uma das regiões mais pobres do país, e se encantou com as crianças de uma escola de lá, tirando muitas fotos e fazendo vídeos.
Sel doou instrumentos musicais para essa escola de Dang e ainda visitou um centro de ajuda para crianças. Essa ida de Selena Gomez para o Nepal faz parte de uma campanha da ONU (Organização das Nações Unidas) para melhorar o desenvolvimento da sociedade no país asiático, um dos mais pobres da Ásia.
No final de sua Stars Dance Tour, Selena Gomez doou cerca de 250 mil dólares para a UNICEF, além de sempre participar de campanhas da instituição.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB