Trench coat na primavera: uma peça, várias formas de vestir

By Unknown - 00:27:00


Aprenda a usar o casaco que é perfeito para a dupla "temperatura alta e chuva"
A primavera é a estação das surpresas. Não é difícil sair de casa com um calor de verão e, no meio da tarde, ser pega de forma desprevenida por uma chuva que aparece "do nada".

A TOP CARA DELEVINGNE, A ATRIZ SIENNA MILLER E A IT GIRL ALEXA CHUNG (Foto: Divulgação Burberry)Se você não faz parte da turma que carrega guarda-chuva e um casaco levinho para todo lugar, trate de adquirir já um trench coat. Imortalizado pela grife inglesaBurberry, a peça protege daquelas "gotas chatas" e ainda soma estilo extra ao look. Abaixo, três formas de usá-lo de maneira leve.
MODERNO
Tem uma festa e está na dúvida de qual casaco usar? Não hesite em tirar o trench do armário. A top inglesa Cara Delevingne optou pela versão metalizada, que levantou o visual básico de camiseta branca e calça jeans. Escarpins com plataforma completam a produção fashion.

SCARLETT JOHANSSON, JENNIFER LAWRENCE E JENNIFER ANISTON (Foto: Divulgação Burberry)Sienna Miller
 surgiu com o  tradicional bege de amarrar, mas arrasou na combinação com ankle boots emaxiclutch - produção curinga para o dia e para a noite. Já a ousada Alexa Chungquebrou o sexy da saia de maxifenda com um modelo preto mais curtinho, que faz o papel de blusa. Nos pés, sandáliasflatform prateadas.
CHIQUE
Além de proteger da chuva, o trench coat pode assumir diversos looks, inclusive os mais chiques. Em um diurno, misture com um penteado elaborado mais sandálias poderosas e tenha um resultado elegante como o de Scarlett Johansson.

CHARLIZE THERON, NAOMI WATTS E KIRSTEN DUNST (Foto: Divulgação Burberry)Combinado com escarpin preto e vestido laranja, como fez Jennifer Lawrence, a versão camelo dá o "acabamento" perfeito para um visual poderoso. Já Jennifer Aniston propõe um ótimo exemplo para as mais tradicionais: o look total black com sapato e calça clássica é sofisticado e atemporal.


BÁSICO
Preto, bege e azul marinho são ótimas cores na hora de escolher o seu primeiro trench. Se for fã do visual mais básico, aproveite os exemplos deCharlize Theron, Naomi Watts e Kirsten Dunst para estrear o seu.
Enquanto Charlize optou pelo preto total, que vai do escritório ao happy hour, Naomicombinou o seu modelo com calça jeans - a produção ficou digna de um passeio no fim de semana. Já a escolha de Kirsten é perfeita para aqueles dias em que nada no nosso guarda-roupa pMarece bom: que tal sair com seu trench como vestido? Para complementar, coloque um sapato de salto alto, bolsa à tiracolo e arrase!!!
Via:  Marie Claire

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB