Você sabia ?

By Isabela Bender - 02:29:00

Oiii gente escolhi algumas das melhores de você sabia !! , bem eu coloquei aqui no blog em rascunhos , as meninas não devem tar achando muita coisa , por causa dos posts (rsrs) então vamos lá:









musica que combina bem é e-v-o-l da marina and the diamonds







to perdida >> :o   ...rs





>eu durmo MUITO assim >exemplo de sonho louco que tive ontem> eu estava gravida e quem iria fazer meu parto era a mulher do pet shop , e a katy perry apareceu do nada > what ?







eba tenho duas : isAbelA

CLONE .... CADE VOCÊ !!!!!!!??????


Sou muito diva ! rsrsrs

sou muito inteligente !! rs





to de boa , meu pai 1,90  !!! e minha mãe é bem inteligente !!!



o a katy na imagem <3

verdade



faço parte dos 90% 




]






















vai ter a parte 2




  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Ei girls! Principalmente a Isabela London! Eu gostaria de te fazer uma pequena pergunta... Na 46º imagem, você está entre os 41%??? Eu estou hehehe <3

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB