A ponte

By Isabela Bender - 00:21:00

Oii gente , trouxe para vcs mais uma historia :
A ponte


Meu nome é Selena, tenho 17 anos, e está acabando as férias de meio de ano, eu fui viajar para Orlando, como é muito pertinho da minha cidade , a gente foi de carro mesmo .
Estávamos voltando para casa, até que estávamos em uma ponte, eu não sei o que aconteceu direito, pois eu estava muito entretida jogando no meu celular , eu só ouvi minha mãe gritando , olhei para frente, e tinha um carro vindo sem rumo, e para a nossa direção, o nosso carro caiu da ponte, indo para o rio, a minha vida se passou pela minha cabeça, estava com o olho fechado , quando abri , começou a entrar agua pelo carro, eu não conseguia abrir a porta, até que peguei algo bem duro, e comecei a bater na janela, depois de um tempinho, eu consegui quebrar a janela, mais eu não aguentava mais, precisava de ar, e acabei desmaiando.
Depois de um tempo, eu abri meus olhos, eu estava deitada na grama, perto de onde foi o acidente, lembrei-me dos meus pais e comecei a chorar.
Eu não sei quanto tempo que fiquei lá, mais acho que foi por um mês, por ai, certo dia, escutei o toque do meu celular, eu fui seguindo o toque, até que finalmente achei meu celular , ele tinha 15 % de bateria, percebi que eu tinha passado uma semana lá, e não um mês, mais o melhor foi que ainda tinha sinal, me lembrei que Bianca, uma das minhas melhores amigas , todo sábado, vinha para casa da vó dela, que ficava perto da onde que eu estava, liguei para ela, ela atendeu , perguntou onde eu estava, e ela também disse que estava indo me buscar.
Depois de uns cinco minutinhos, Bianca chegou, ela me deu um forte abraço e começou a pedir coisas, como, onde estavam meus pais, ou o que aconteceu, mais o problema era que eu não sabia as respostas, mais ela parou com as perguntas, depois de perceber que minha cara, era de muita preocupação, que nem eu, sabia o que realmente tinha acontecido.
Cheguei na minha casa, não tinha ninguém, parecia que a casa estava com a mesma sensação que eu, aquela sensação de vazio. Dei um abraço em Bianca e agradeci por tudo, mais antes de eu ir dar outro abraço nela, Bianca disse:
-Você acha que eu vou deixar você dormir aqui, sozinha?
Eu fiquei olhando para ela com uma cara de curiosa, percebi que ela estava ligando para as nossas melhores amigas, Natasha, Tiffany e Avril, elas são as melhores, estavam conseguindo me animar em uma hora dessas, elas me fizeram me sentir melhor, fizeram eu me divertir, como se tivesse tudo normal, mais eu ainda tinha um problema, meus parentes moravam em outra cidade, mais minhas amigas tiveram uma ideia, como a gente já tinha 17, da gente ir morar todas juntas, em uma casa, a ideia deu muito certo e começamos a morar juntas.
Tinha se passado um ano, estava fazendo um trabalho, até que escutei o interfone, fui atender, e o meu susto foi grande, era meu pai e minha mãe! Eles estavam vivos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB