Essa música é top

By Unknown - 14:04:00


Gente, essa música acho que todos vocês já devem ter escutado, pois passou em uma propaganda da Budweiser - Dreams Are Made Together.


Pra quem não viu a propaganda:



E para quem não ouviu a música completa:



Agora mesmo 
Amanhã está muito longe
E não podemos voltar para ontem
Mas somos jovens agora mesmo
Temos agora mesmo
Então levante-se agora mesmo
Porque tudo o que temos é agora mesmo

Amanhã está muito longe
E não podemos voltar para ontem
Mas somos jovens agora mesmo
Temos agora mesmo
Então levante-se agora mesmo
Porque tudo o que temos é agora mesmo

Amor, essa noite preciso de você
E eu sinto isso quando te vejo
Aonde você quiser ir
Quando quiser, amor, eu sou sua

Amanhã está muito longe
E não podemos voltar para ontem
Mas somos jovens agora mesmo
Temos agora mesmo
Então levante-se agora mesmo
Porque tudo o que temos é agora mesmo

Amanhã está muito longe
E não podemos voltar para ontem
Mas somos jovens agora mesmo
Temos agora mesmo
Então levante-se agora mesmo
Porque tudo o que temos é agora mesmo

Porque tudo o que temos é agora mesmo

Tão perto que posso sentir seu gosto
Não estou com medo, eu posso te encarar
Não consigo lutar contra a sensação
Que me fez sentir
Você me fez sentir

Algo que você quis fazer a vida inteira
Não precisa mais esperar, esta noite é a noite
E não pode ser errado, não, se parece tão certo
Aumente o som, grite bem alto
Sim

Amanhã está muito longe
E não podemos voltar para ontem
Mas somos jovens agora mesmo
Temos agora mesmo
Então levante-se agora mesmo
Porque tudo o que temos é agora mesmo

Amanhã está muito longe
E não podemos voltar para ontem
Mas somos jovens agora mesmo
Temos agora mesmo
Então levante-se agora mesmo
Porque tudo o que temos é agora mesmo

Porque tudo o que temos é agora mesmo




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB