Hey leitores

By Isabela Bender - 19:51:00

Oii leitores ( e postadoras, rsrs) bem eu resolvi fazer esse post pois um leitor fez um comentário, bem não é que eu não gostei do comentário e nem nada, é só para falar para todos !!



Bem como comentou anonimo eu não sei quem é , mais o comentário foi o seguinte :

''você não pode postar coisas que você não gosta''


Bem o blog é algo para todos, e cada um tem seu gosto , e a gente pelo menos tenta agradar todo mundo, mais isso não é uma tarefa muito fácil !! por isso as vezes temos que deixar os nossos gostos de lado, para , vamos dizer ''atender'' os pedidos dos leitores !!Isso é algo bom ! postar de tudo , assim vários gostos podem ser atendidos no mesmo blog !



E dai vocês concordam comigo ?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB