Just Dance 2015

By Isabella - 18:46:00


Oi Gostosos, tudo bem com vocês?
Então, ontem eu estava procurando algumas coisas do Just Dance 2014, e eu descobri que em Outubro deste anos vai lançar............ JUST DANCE 2015





Veja as músicas confirmadas até agora!star


CLIQUE NO PREVIEW PARA VER A DANÇA!!, DO pahell esta ali>>>>>>>>>
ESTOU MUITO ANSIOSA PARA LANÇAR!!
E vocês?
COISAS:

PRINCIPAIS RECURSOS

Faça parte do jogo! Com o novo recurso Community Remix, você pode assumir no papel de coreógrafo para jogadores de Just Dance do mundo todo. Com a câmera do seu console, você pode gravar sua performance numa música e compartilhar no jogo. A comunidade vota nos favoritos e a equipe de desenvolvimento cria uma versão remix jogável com 15 a 30 jogadores por música.
Nunca mais dance sozinho! No novo modo Challenger, você pode dançar contra seus amigos, sua família ou contra os melhores jogadores de Just Dance do mundo inteiro. O melhor de tudo é que você não precisa nem jogar ao mesmo tempo: você pode jogar contra performances anteriores e compartilhar sua pontuação na comunidade!
O modo multijogador online está de volta! O World Dance Floor, modo multijogador online, permite que você dance com qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo. Você pode entrar num grupo de dança virtual com amigos da vida real ou com outros jogadores de Just Dance e competir em diferentes categorias, como Meninos x Meninas ou Grupo x Grupo. Você também pode acompanhar sua evolução no ranking mundial e ver outras estatísticas interessantes de outros jogadores do resto do mundo.
Compartilhe os seus melhores momentos dançando! A versão atualizada do Autodance™ grava a performance dos jogadores para criar vídeos curtos, divertidos e compartilháveis. Os vídeos do Autodance são gerados automaticamente enquanto você dança para que você possa compartilhar assim que terminar a música!
Os modos favoritos de Just Dance estão de volta! Você pode malhar usando o modo Sweat e acompanhar as calorias que está queimando enquanto dança ou pode roubar os holofotes no modo On Stage, onde um jogador pode dançar liderando um ou dois dançarinos de apoio! Para você se divertir ainda mais, o modo Karaoke exibe a letra das músicas na tela para você poder cantar todas elas. Você recebe pontos extras por sua proeza vocal e, como estrela do show, pode levar a sério e mostrar todo seu talento ou simplesmente se divertir com seus amigos.

PREVIEW
  • Love Letter - 'Only You (And You Alone)'
  • Ariana Grande ft. Iggy Azalea - 'Problem'
  • 5 Seconds of Summer - 'She Looks So Perfect'

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB