My Life is a Secret - Ep. 17 / 1º Temporada

By Unknown - 16:17:00



Anteriormente em My Life is a Secret...  
 Cece tinha realmente sido morta... E agora Loreen está sendo presa, acusada de homicídio... *O* E ela foi presa, ou seja, depois disso ninguém mais acredita que ela possa ser inocente... Apenas o Jason <33 E ele não queria mais ver a Loreen sofrendo daquele jeito, então ia fazer de tudo para tirá-la de lá... Nessa mesma noite, Loreen foi se deitar e alguém estava deitado ao seu lado... Era Leonardo, irmão mais velho da querida amiga de infância da Loreen, a Bianca. Eles ficaram por bastante tempo conversando na cela de Loreen, quando ouviram policiais vindo até eles.............

Episódio 17

Inesperado.

My Life is a Secret...

A lanterna do policial apontou para minha cabeça, com toda aquela escuridão... Eu apenas estava deitada normalmente fingindo estar dormindo... 

Então ele foi embora... Mas e o Leo? Como ele foi embora sem dizer uma palavra? Tudo bem, eu estava dormindo, mas ele com certeza teria ficado muito bravo ao ver o Leo na minha cela... 

Então fiquei me perguntando onde ele estaria... 

Virei minha cabeça e não vi ninguém. Olhei embaixo da cama e não vi ninguém... Então ouvi ele dizer:

- "Ele já foi?" 

- "Já" - falei, olhando para todos os lados tentando achar de onde ele falou aquilo.

- "Aqui" - falou ele.

E então eu percebi que ele estava debaixo das cobertas e eu não tinha percebido! Tirei as cobertas de cima dele e comecei a rir sem querer.

                 



O dia já estava amanhecendo e então ele falou que precisava voltar 

- "Acho que já vou indo, antes que me vejam aqui..."

- "Eles não vão ver!" - falei.

- "Mas é melhor não arriscar né? E também, já faz muito tempo que estou aqui!" - falou ele rindo.

Então ele já foi se levantando...

- "Fica..." - falei.

- "Ta bom, eu fico :)" - ele falou com uma carinha tão fofa e se sentou novamente ao meu lado.

Eu fiquei meio que envergonhada de fiquei olhando para o chão...

                                                                                 
Então me chamaram para ir até a recepção da delegacia. Eu falei que ainda estava de pijama e mandaram me trocar e ir.

- "Eu preciso me trocar." - falei ao Leo.

- "Então se troque." - falou ele.

- "E você vai ficar aqui?" - perguntei.



- "Ah ok já entendi." - falou ele fechando os olhos.

- "Promete que não vai abrir?" - falei.

- "Prometo." - respondeu.

Então eu me troquei rapidamente e fui pra lá.

Vi minha mãe e a cumprimentei com um beijo e um forte abraço, e ela começou a falar de algumas coisas, eunão estava entendendo nada mas fingia que já sabia de tudo.



Depois de muita conversa eu voltei para minha cela e aconteceu uma coisa, muito, mas MUITO inesperada...........................................


Episódio 18 na próxima quinta...




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB