My Life is a Secret - Ep. 18 / 1º Temporada

By Unknown - 13:28:00



Anteriormente em My Life is a Secret...  
 Cece tinha realmente sido morta... E agora Loreen está presa, acusada de homicídio... *O*  Depois disso ninguém mais acredita que ela possa ser inocente... Apenas o Jason <33 E ele não queria mais ver a Loreen sofrendo daquele jeito, então ia fazer de tudo para tirá-la de lá... Nessa mesma noite, Loreen foi se deitar e alguém estava deitado ao seu lado... Era Leonardo, irmão mais velho da querida amiga de infância da Loreen, a Bianca. Quando Loreen foi voltar para sua cela aconteceu algo muito inesperado...

Episódio 18


Alguém está afim de mim...


My Life is a Secret...


Quando eu voltei para minha cela aconteceu algo que eu realmente não esperava...

O Leo me agarrou e me beijou... 




Eu não tinha contado a ele que tinha namorado...

Eu não sabia o que fazer...

OMG e agora?

Quando nos separamos eu tentei conversar com ele...

- "Leo..."

Mas ele não deixou que eu falasse...

- "Shh..."



Então ele me beijou de novo...

Então dessa vez eu me afastei dele e falei:

- "Desculpa Leo, mas eu não posso fazer isso!"

- "Por quê? Vai dizer que está se guardando para alguém especial?" -disse ele.

- "É! Eu gostaria de pensar assim!" - falei.

- "Ai mds!" - disse ele, baixinho.

- "Senta Leo... Eu explico..." - disse eu.

- "Não acredito que estou afim de alguém compromissada..." - falou ele.

Fiquei pensando "Afim?" "Afim?" 

Omg o Leo ta afim de mim!

Então ele sentou do meu lado e eu comecei a falar...

- "O nome dele é Jason... Ele é um fofo... Muito meigo... E me faz feliz..." 

- "Eu não te faço feliz?"

- "Leo eu acabei de te conhecer!" 

- "Ah é verdade... Mas não quer nem tentar?"

- "Leo... Eu poderia até tentar ficar com você... Acontece que agora não dá porque eu estou namorando!"

- "Ok... Já entendi... Não te mereço... "

- "Leo!"

E assim foi... Até eu explicar a ele que eu tinha namorado e não podia me envolver agora... Eu acho que levou umas 2 horas...

E então ele me beijou de novo! 

E eu comecei a chorar... 

Como eu ia faze-lo parar?

Então ele pediu desculpas e falou:

- "Eu entendo..."

 

Nessa hora o Jason chegou e nos viu ali... Juntos....




Episódio 19 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB