Não vou poder postar

By Isabela Bender - 21:36:00

Bem de novo eu não vou postar essa semana até dia  02/07 !! POR QUE ?



                              P.R.O.V.A.S
Bem e como vcs já sabem eu preciso estudar (como todo mundo neh !!)
Queria ser uma garota grande! 


Se eu tirar nota baixa !! , olha eu ai :


Ta mentira !! rsrsrsr , mais eu preciso estudar !! , então






Até semana que vem !!


(claro vou postar sexta e sábado )







                         




  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Que dó , eu adoro suas postagens !! Mais então ta !! Boa sorte ! E te vejo daqui uns dias postando nesse blog divo

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB