O assassinato

By Isabela Bender - 00:35:00


O assassinato

Na manha de um sábado acordei, chamei minha irmã Spencer, logo a gente foi tomar café da manha, sempre nossa mãe e nosso pai acordam antes que a gente, e sempre estão fazendo alguma coisa na cozinha. Chegamos à cozinha, e eles não aviam feito nada, e nem estavam na cozinha, Spencer olhou para mim e disse:


-Alison, cadê os nossos pais?

Nem respondi nada, pois ela sempre é assim, muito sonolenta quando acorda, fui correndo ao quarto deles, e ninguém estava lá, comecei a ficar preocupada, pois mamãe e papai nunca saem sem avisar. Spencer já começou a dizer para eu não me preocupar, pois eles devem ter dado uma saída rápida, e que já iriam chegar.

Já tinha se passado uma hora, e eu me lembrei de que a nossa mãe tinha falado que estava com vontade de ir à casa da nossa vó, que mora em Boston. Como onde a gente mora é quase ‘’vizinha’’ de Boston, a gente iria ir de carro mesmo.

Depois de uns minutos consegui que fazer Spencer aceitar da gente ir para Boston, para perguntar da mamãe, como fizemos 18 anos esse ano, já poderíamos dirigir.

Estávamos chegando a Boston, e começamos a receber mensagens anônimas de uma tal de C, primeiramente pensamos que era a nossa mãe, pois o nome dela era Carla, então fizemos tudo o que C mandava. Primeiro mandou a gente deixar o carro um pouco antes da onde a gente iria parar, que era em uma casa de bonecas.

Chegamos lá, a casa era meio assustadora, pois estava tudo escuro e cheio de bonecas velhas, ficamos um tempo paradas na frente da porta, até que resolvemos entrar, quando a gente deu o primeiro passo dentro da casa, recebemos uma outra mensagem, dizendo para a gente ir no porão, como tínhamos certeza que era nossa mãe, a gente foi. Lá em baixo estava mais escuro ainda, e estava com aquelas musiquinhas de filme de terror, Spencer começou a reclamar, principalmente da musica, e bateu com tudo na parede, primeiro ela reclamou de dor, mais daí a gente percebeu que ela abriu uma porta de um guarda-roupas que era grudado na parede, lá dentro tinha uma bonequinha, depois de pegarmos ela, recebemos outra mensagem dizendo que precisávamos sair dali.

Depois de pensar um pouco, resolvemos ir comer alguma coisa, a gente foi em uma lanchonete, e tivemos uma surpresa, lá estava Aria, Emily e Hanna, três amigas que não víamos faz tempo, contamos para elas a historia, e elas disseram que iriam nos ajudar.

Estávamos saindo da lanchonete, até que eu tropecei e deixei a boneca cair, e ela quebrou, mais a surpresa foi que tinha um papel com um endereço, que supostamente o endereço era da casa da vovó, bem eu já imaginava que mamãe estava lá.

Chegamos lá, estávamos indo para bater na casa da vovó até que recebemos outra mensagem, dizendo que era para a gente ir à praia, que era na frente da casa da nossa vó, a gente foi correndo até na praia, e percebi que em um morrinho de areia, tinha sangue escorrendo, fui correndo até lá em cima, e fiquei muito triste e surpresa, meus pais estavam amarrados e cheio de sangue, eles estavam mortos, cai de joelhos e comecei a chorar, depois de um tempo levantei, e comecei a olhar para os lados, percebi que avia outro corpo, fui correndo, e era a minha tia, ela estava com fita na boca, e também toda amarada, mais ela conseguiu tirar uma das mãos pelo meio da corta, ela nos contou que era ela que mandava as mensagens, eu fiquei pensando como eu não tinha pensado isso antes, pois o nome dela é Caroline, descobrimos quem era o assassino, era um homem que estudava no mesmo colégio que meus pais, e ele os matou por causa de vingança, de algo que foi sem querer na época do colégio.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB