Pieces Of The Puzzle - 6x1 - De volta para o início

By Unknown - 22:17:00


Anteriormente em Pieces Of The Puzzle: Amanda deslisa e quase cai, mas só não cai pois foi segurada pelos braços de Matthew, a pessoa com quem Amanda faria dupla. Eles começaram a conversar até que eles riem e o tempo para. Amanda se debruça sobre o microscópio, com os cabelos nos olhos, e Matthew coloca a franja de Amanda para trás de sua orelha. Matthew a convida para sair e Amanda aceita. O sinal para o almoço toca e Amanda vai em direção a Sarah, mas Matthew pede para Amanda ir almoçar á sós com ele e Sarah fala: "Já pegou o gato? Rsrsrs" Amanda entendeu que isso foi um sim. Amanda e Matthew estavam caminhando até que Amanda esbarra em uns caras mal encarados e quase leva uma surra deles, mas Matthew a protege. Quando
 Amanda agradece, Matthew fala: "Vou te proteger até o fim da sua exixtência" Eles se olham por um instante e se beijam..................................


Pieces Of The Puzle

Eu estava flutuanado, mas, quando o beijo termina, abro meus olhos e eu estou na minha cama, no meu quarto e penso: "Droga! Era perfeito demais pra ser real, né?" Pensei que tudo aquilo fosse sido um sonho, mas olho para o lado e Matthew está me olhando sentado em um banquinho do meu quarto:

-Oque aconteceu? - pergunto confusa
-Depois do beijo alguém acertou uma bola em você. Você caiu e desmaiou. - Responde Matthew
-O beijo............. - falo tocando a minha boca
-Foi incrível!

Eu tento me levantar da cama para ir até ele, mas a minha cabeça doía como nunca e uma voz abafada falava dentro da minha cabeça: "ahhh..... eu.........feche seus olhos......." eu fecho meus olhos balanço minha cabeça e Matthew chega mais perto de mim, coloca minha fraja atrás dos meus e fala:

-Você está tonta ainda. Tem que descansar. Já avisei seu pai e ele está vindo o mais rápido que puder.
-Não! Eu não tenho que descansar? Então, meu pai vai querer me levar no médico e tal por uma coisinha boba! Vai me cansar ainda mais. Depois eu ligo pra ele dizendo que ta tudo bem. - Falei
-Mas, você tem certeza? Que você está bem mesmo? Você tem certeza que não precisa de um médico?
-Não, eu não preciso de um médico. Meus planos pra hoje são outros.......................

Ele me olhou com um sorrisinho malicioso.

-Não. Não é isso que você está pensando - Falei rindo
-Ahh é?!
-É!



-Hoje eu vou...............

Quando tentei me levantar da cama, eu ainda estava fraca. Matthew percebeu isso e, sem dizer nada, me pegou no colo e me levou para a sala:



-Ai, que vergonha!
-De que? - Falou Matthew
-Eu te conheci hoje e eu já estou te fazendo de enfermeiro!

Ele para por um instante e diz:
-Então, eu sou o enfermeiro mais feliz do mundo!

O silêncio predomina naquela sala, naquele momento. Então, nos beijamos:


Enquanto nossos lábios se tocam, é como se eu entrasse em uma espécie de buraco negro. Vejo todas as minhas memórias desde que cheguei em L.A, em fundo preto, é como um "túnel do tempo negro", algo do tipo.


E quando abro meus olhos novamente, estou naquela papelaria, de novo, como se nada tivesse acontecido. Como se tudo aquilo tivesse sido um sonho. Um sonho mal contado. Onde tudo ocorre rápido demais. Era estranhamente perfeito para ser verdade. É como se eu fosse viver tudo isso de novo, mas de um jeito mais lento, onde a menina conhece o menino e não se beijam logo de cara, mas se conhecem aos poucos. E onde a menina conhece a outra menina, mas não viram melhores amigas logo de cara, mas sim aos poucos.



Para mim, nada tinha acontecido. Eu era nova na cidade eu e minha mãe estávamos em uma papelaria de Los Angeles comprando meus materiais escolares em cima da hora de as férias terminarem e as aulas começarem.

Eu e minha mãe começamos a andar pelos corredores das papelarias procurando os cadernos. Eu estava com um all star, um shorts que tinha uns rasgadinhos no bolso, uma uma blusa despojada com a bandeira dos E.U.A e estava de cabelo solto.

Eu estava andando por alguns corredores enquanto minha mãe também andava pelos outros corredores da loja. Até que vi um CD de uma das minhas cantoras preferidas que era lançamento e que eu não tinha encontrado em lugar nenhum. Ele estava junto com uns outros CDs, mas estava na parte mais alta da prateleira, e quando eu fui tentar pegar......................................


Continua...........................

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB