Qual heroína do cinema tem o seu estilo?

By Isabela Bender - 23:10:00


testeee , eeeeee , 

Qual heroína do cinema tem o seu estilo?


Viúva Negra, de "Os Vingadores"

Você é uma ótima amiga e se dá melhor com os garotos do que com as meninas. Por causa da convivência com eles, você se tornou uma garota forte e independente.
Eu acho que deu isso , pois minha vida inteira ( nem tanto ta gente) eu convivi com boys , tipo todos os meus primos são meninos !! e tudo essas coisas

VocÊ pode ver até por essa foto :
Foto velha , mais vale (rsrssrrsrs) eu devo ter uns 5 anos !

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB