Secrets in the Box - Extra - 3 anos..... - Parte 1

By Isabella - 14:43:00


Este espisódio é junto com Rumors que no caso é a visão do Logan, de Secrets in the Box.

3 anos atráz....


Fui almoçar com meus amigo e percebi que ela estava na mesa de trázs, fiz uma coisa que não deveria ter feito, ficar olhando para ela. Ouvi uma de suas amigas falar : Não olha agora , mais Logan ta olhando para você. Fiquei com vergonha e virei para frente rápido.



No final da aula ela estava cheia de livros na mão ia ajudar ela mais não tive corajem e acabei parando , mais ela percebeu e quando virou para tràs derrubou todos aqueles livros, fui correndo ajuda-la.

- Obrigada Logan - Falou ela, eu achava que ela não sabia o meu nome.

Quando ela foi para ir em bora puxei seu braço e fiz com que no final ela me beijasse


- Me desculpe não foi a intenção - Menti, pois foi sim

- Tudo Bem, Eu já queria fazer isto faz tempo - Percebi que ela ficou com vergonha mais mudei de asunto logo:

- Ei! Quer ir na festa do meu irmão... - E antes que eu terminasse a frase ela respondeu

- Eu já fui convidada, mais só vou se você estiver lá! - Fiz um sim com a cabeça e ela foi em bora.

Quando chegou a hora fui me arrumar. Não coloquei nada especial pois era uma festa casual.

Vi ela chegando da minha sacada e quando fui sair do meu quarto a porta estava trancada. Fui olhar para ela e ver se não estava saindo por que não me achou, e percebi que estava ligando para alguém que parecia ser sua mãe. Pensei em pular da sacada então fiz isso .

Quando pulei Amanda falou:

O QUE VOCÊ TA FAZENDO LOGAN ??!

Havia umas plantas que fizeram com que eu não me machucasse, mais acabei cortando meu lábio um pouquinho.

Puxei a mão dela até meu quarto, achei a chave e e fechei a porta.

- Deixa que eu cuido deste machucado - Falou Amanda limpando meu lábio com um pano

- Eu prefiro deste geito - Falei Beijando-a.

Neste momento meu irmão entrou falando:

-Pronto , ela já foi embo............

E nos ve, nos beijando

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Oi amor! Aceitei parceria! Olha lá no meu blog! Beijos.. http://stylemessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB