Secrets in the Box - Parte 17 - Acordando de um sonho

By Isabella - 22:22:00

No Episódio anterior...
Ela chamou o médico , e ele me axaminou, falou que eu estava bem, por enquanto, Vi meu pai na porta e ele chamando alguém, este alguém era o Logan, Jake Claric. É o mesmo sobrenome do Ian!! Fiquei pensando e tentando me lembrar de tudo que houve na noite do acidente.

Mais o silêncio e a escuridão me tomaram e eu adormeci...Acordei quando escutei um barulho vindo do corredor



Eram 4:00 da manhã, eu estava com muito sono e fechei meus olhos novamente, ouvi passos, e aquele barulho de novo.



Sentei na cama  duro do hospital, tomei um gole de água que estava na bancada do meu lado, e quando olhei para a porta de novo via uma pessoa preta, não dava para ver quem era. Esta sombra foi se aproximando e quando apareceu na luz da janela, percebi que era a Brooke

- Brooke!? - Falei

- Shiiiu, fale baixo - Falou ela

- Onde você estava?

- Eu  não posso contar, mais eu vim aqui para te avisar para tomar cuidado na sua festa de aniversário...

- Mais eu nem sei se  vai ter..

- Mais mesmo assim, tome cuidado...

Recebi uma mensagem da minha operadora e olhei para o meu celular, mais quando virei de volta Brooke não estava mais ali.

Deitei de novo e resolvi que deveria dormir



Acordei com uma pessoa abrindo a cortina e o sol vindo na minha cara



Era a enfermeira.

- Que horas são? - Perguntei com voz de cansada

- 6:00 da manhã

- O que?? Que tipo de hospital acorda as pessoas neste horário?

- Não acordamos ninguém a este horário, é só que tem uma pessoa querendo falar com você

Estranhei, alguém querendo falar comigo nesta hora

- Oi - Falou uma voz rouca

- Logan!? - Falei

- Não, é o Charlie - Falou ele

- Quem? - Eu não sabia quem era Charlie

- Como assim quem?

- Quem é Você?

- A Shakira de certo, Para de brincadeiras Zoey

- Oque você ta fazendo aqui? - Falou Logan

- Nada

A voz rouca saiu e ficou lá só eu e Logan

- Lindinha, saudades

- Foi só uma noite

- Um eternidade



Rimos

Mais derrepente aparece na porta ....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB