Secrets in the Box - Parte 19 - Aniversário

By Isabella - 18:42:00


No Episódio anterior...
Logan me levou até em casa e eu pedi para ele ficar lá um pouquinho. O que aconteceu? Eu ainda não lembro de nada. Logo lembrei de você, quando eu cheguei em baixo da sua casas vi você olhando para um carro preto se aproximando, eu gritei Zoeyyyyyy nããão, e você rolou por cima de um carro pretoE quem te atropelou tem o mesmo sobrenome.... Do Ian - Completei ele - Mais não é ele, e pelo que parece, pode ser um parente dele! O SEU IRMÃO!! - Falamos Juntos e neste momento auguem ou algo que estava em cima da minha casa.....

Fomos juntos ver o que era, quando saímos para fora da casa a porta bateu muito forte, achamos que era o vento, ai demos uma procurada por volta da casa e não encontramos nada.
Logan falou que precisava ir pois seu irmão precisava dele, falei que tudo bem e nos despedimos, depois de que ele saiu fui entrar de volta na casa mais a porta não abria, parecia estar trancada. Fiquei com muita raiva.


Fui na casa da Mac para ficar lá até minha mãe chegar e abrir a porta. Mais ela não estava, e fiquei assustada, minha mãe chegou mais cedo, ainda bem , ela perguntou porque eu estava para fora da casa e eu falei que era uma longa história e entramos, mais para minha surpresa a porta não estava mais trancada.

Minha mãe me contou que minha festa de aniversário estava agendada e seria depois de 1 semana.

1 semana depois...

Como estou fazendo 15 anos minha mãe resolveu fazer uma coisa maior, mais não como a que vai ser de meus 16 anos.

Estou pronta, Logan está me esperando lá em baixo, meus pais não vão pois querem que seja algo mais para mim e meus amigos!

Descendo as escadas , Logan estava todo arrumado de terno e tudo.



Quando chegamos no lugar da minha festa eu falei que ia trocar de roupa, pois eu não ia ficar toda arrumada de vestido e tudo, pois só meus pais para fazer isso comigo, Logan falou que nos encontraríamos no bar depois, o lugar era pequeno, só para amigos mais próximos.

Quando sai do banheiro Logan já tinha saido e nem precisamos nos encontrar no bar depois.

- Vamos nos divertir e esquecer do Ian e de qualquer problema que aconteceu nos últimos dias. - Falou Logan
- Sim - Falei dando um beijo nele.



Não passou muito tempo Mac  já chegou junto com o Charlie, que é o casal do momento, depois Emma com a Madison.

Eu estava me divertindo, todos os convidados compareceram, a festa estava boa até chegar Nate, Nate era um "amigo" meu da minha antiga cidade, minha mãe e a mãe dele são bem próximas, e nós de tanto nos vermos ficamos por um tempo, mais não durou muito.

- Nate? - Falei

- Sou eu! - Ele respondeu

- Eu vou deixar vocês a sós - Falou Logan me dando um beijo.

- Parece que já me esqueceu.

- Já faz tempo Nate que eu te esqueci.

- Não acredito no que você fala.



Dei as costas para ele e fui andando, tomei uma bebida mas quando olhei para traz...


Continua no próximo Sábado!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB