Veja os filhos dos vilões da Disney no filme Descendants

By Isabela Bender - 01:00:00

O filme, que conta a história dos filhos de Malévola, Rainha Má, Cruela e Jafar, estreia em 2015


A Disney Channel está produzindo o filme Descendants, que conta a história dos filhos dos vilões da Disney. Nesta segunda-feira (16), foi divulgada a primeira foto dos protagonistas caracterizados. 
A garota de roxo é Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristin Chenoweth), enquanto a de azul é Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy). O garoto de touca vinho é Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani), e o outro garoto é Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela (Wendy Raquel Robinson). 
Na história, os vilões vivem em uma ilha isolada, mas, quando o filho da Bela e a Fera assume o trono do reino Auradon, ele decreta o perdão aos vilões e os filhos dos personagens do mal voltam e são permitidos na escola do reino. O grande dilema é se os filhos vão seguir os passos dos pais malvados ou mudar a história e seguir o caminho do bem. 
Dirigido por Kenny Ortega, de High School MusicalDescendants tem previsão de estreia para 2015, no Disney Channel. 




Eu acho que eu vou gostar desse filme , e vocês ?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB