11 famosos que já choraram no palco

By Isabela Bender - 14:21:00

Eles não seguraram a emoção! Relembre as celebridades que já caíram no choro durante shows
Alguns choram por saudade da família, outros graças a um coração partido ou movidos pelo carinho dos fãs. O fato é que muitos famosos já se emocionaram no palco e não tiveram vergonha de chorar durante um show. Relembre!


1. Katy Perry


Quem não se lembra de quando Katy Perry chorou durante a música Thinking Of You no show que ela fez em São Paulo em setembro de 2011? Não sabíamos o motivo, mas depois foi revelado em seu filme Katy Perry: Part Of Me 3D que seu ex-marido Russell Brand havia terminado com ela momentos antes do show e ela quase desistiu de se apresentar aquela noite.

2. Selena Gomez


Em outubro de 2013, enquanto se apresentava no Brooklyn's Barclays Center, Selena Gomez chorou ao cantar Love Will Remember. A música - feita para Justin Bieber - já levou Sel às lágrimas outras vezes, em Londres e também em Buffalo, N.Y.

3. Demi Lovato


Todos sabemos que Skyscraper é uma música muito emocional. E a canção já emocionou a própria intérprete várias vezes.

4. Taylor Swift


Durante a RED tour, de 2013, Taylor se emocionou muito durante a apresentação da música All Too Well. Na época, especulou-se na imprensa americana de que o motivo do choro seria Jake Gyllenhaal.

5. Niall Horan


Em março de 2013, o One Direction se apresentou em Dublin, na Irlanda. Durante o show, Niall se emocionou com o carinho dos fãs e chorou durante a música Little Things.

6. Harry Styles

Harry também já chorou no palco durante uma apresentação da 1D em Melbourne. Movido pelos fãs, o cantor não conteve as lagrimas durante a música Over Again.

7. Beyoncé
Em maio de 2013, Beyoncé voltou ao palco um dia após ter cancelado o show na Antuérpia, Bélgica, alegando desidratação e exaustão. A cantora, que ainda deveria estar de repouso, se emocionou durante o show e chorou. Ela contou que não foi liberada pelos médicos para o show, mas disse que se sente bem no palco e que tem os melhores fãs do mundo. “Só quero dizer que todos vocês me deram muita inspiração. Só quero agradecer”, disse.
8. Ariana Grande


Ariana também já foi às lágrimas durante uma apresentação em Nova York em agosto de 2013. A cantora cantava Honeymoon Avenue quando se emocionou. Após o show, ela revelou ao site J-14 que chorou porque tinha acabado de brigar com o namorado, Jai Brooks.

9. Miley Cyrus


A forma cheia de emoção com que Miley cantou Wrecking Ball tocou os fãs.
10. Keaton Stromberg


A Emblem3 cantou pela primeira vez sem Drew Chadwick no dia 23 de junho e Keaton foi às lágrimas ao notar que os fãs já conheciam a música que ele e Wesley tinham lançado naquele fim de semana.

11. Cher Lloyd


Em junho de 2013, Cher dedicou sua canção Say Goodnight para seu pai e chorou de saudade, já que graças à turnê estava há dias sem ver seu pai.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB