15 Gifs sobre as tragédias do celular

By Unknown - 16:35:00


Tudo mundo concorda que está cada vez mais difícil viver longe do celular, né? Mas esse aparelho, que foi feito para facilitar a nossa vida, pode acabar nos atrapalhando muito!


#1: sensação de estar falando com uma porta
Se você já tentou conversar com alguém que não sai do celular, sabe o quão chato é ter algo importante para dizer e o outro não parar de digitar. ¬
#2: falha na comunicação
O primeiro encontro, teoricamente, serve para você conhecer melhor a pessoa. Certo? Errado. Com o celular no meio, a coisa fica bastante complicada. #triânguloamoroso
#3: você fica introspectiva, mesmo sem perceber
Foi comprovado que as pessoas ficam mais abertas a relacionamentos quando estão com o celular longe. "A simples presença de telefones celulares inibe o desenvolvimento da proximidade e confiança interpessoais, e reduz os níveis de empatia e compreensão das duplas", foi publicado no The Journal of Social and Personal Relationships.
#4: ai, as redes sociais...
O Instagram se torna um perigo! Sem falar que uma crise de ciúme pode ser desencadeada por causa de uma simples foto postada.
#5: comentários comprometedores
Há pessoas que comentam "linda" na sua foto sem ao menos te conhecer. Mas vai explicar isso para o seu parceiro, vai!

#6: curtidas comprometedoras
Se você curtir a foto de algum garoto, ou vice-versa, e seu namorado ver... Game over!

#7: viver para o outro
Se o seu Instagram for desbloqueado, você não tem controle nenhum sobre as pessoas que te elogiam nas fotos. Logo, a melhor opção é bloquear a rede, mesmo contra a sua vontade.
#8: superexposição
Sem falar que as pessoas estão mais preocupadas em postar "selfies amorzinho" nas redes sociais do que amar alguém do fundo do coração.

#9: de fuçadinha em fuçadinha...
... Você simplesmente se atrasa para o date porque perdeu a hora xeretando o Facebook alheio.
#10: número de telefone é algo bastante pessoal... Oh, wait.
Hoje, as pessoas pedem WhatsApp como se pedissem um chiclete. É assustador!
#11: seu namorado é quase um robô
De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa Locket, você tem um relacionamento mais sério com o seu celular do que com o seu namorado. Afinal, o estudo concluiu que você desbloqueia a tela do seu aparelho aproximadamente 100 vezes por dia. O.M.G.!
#12: mas é só um App!
Aplicativos como o Tinder podem arruinar a relação e não existe essa de baixar apenas para "se divertir". Cadê o relacionamento cara a cara?
#13: facilita as coisas... Mas nem tanto!
Você corre o risco de ter DRs via celular. E, sim, ele pode decidir dar um tempo com você via WhatsApp.
#14: a tentação é maior (e mais próxima)
Você pode se tornar tão obsessiva quanto a norte-americana Linda Murphy, que enviou 1.937 e-mails, 41.229 mensagens de texto e 217 mensagens de voz para o ex-namorado. =O 
#15: "ME RESPONDE!"'
Demora só um pouquinho a mais para responder uma mensagem para você ver! O outro já pensa que você não quer mais nada, que você está bravo, que você quer terminar... Quando você, simplesmente, esqueceu o celular carregando ou na bolsa.
Vale a reflexão... Aliás, vocês também concordam que o celular tem o poder de atrapalhar um relacionamento?

Via Capricho

Kisses <3



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB