7 coisas que os fãs de Selena Gomez estão cansados de ouvir

By Unknown - 14:54:00


As selenators vivem em guerra com os haters, principalmente as beliebers!

1. "Selena não tem talento."
Todos os discos de Sel ganharam certificação de ouro, ela só lança hit e já levou mais de 100 prêmios por sua música. Sem contar as quase 30 participações em filmes e séries. Ela ainda tem perfume e uma linha de roupas, a Dream Out Loud. Isso daí se chama: talento.
2. "Ela não merece Justin Bieber!"
Oi?! Eles foram feitos um para o outro! É o Bieber que se mete em várias polêmicas e, mesmo assim, a cantora ainda está ao lado dele. Quando eles estão juntos, Bieber sempre está no seu melhor. Ela faz bem pra ele.
3. "A fama dela está esfriando e ela voltou com Bieber para se aproveitar."
Sel é tão famosa quanto Bieber. Além disso, é ele que fica postando fotos com ela. Sel é super reservada com a relação dos dois!
4. "A Selena trocou a Demi pela Taylor Swift. Falsa!"
Nada a ver! É muito normal ter várias amigas, né?! E quem lembra de quando ela e Taylor falaram com a Demi por Facetime? Não existe rivalidade, só amor!
5. "Selesma. Ela é muito sem sal!"
Quem a acompanha desde o começo sabe que os seus looks estão cada vez mais sexy. Sel soube valorizar os seus pontos fortes e está cada dia mais linda! Recalque bate e volta! ;)
6. "Cabeçuda!"
Cabeça não mede talento nem caráter! E, se for cabeçuda, é uma cabeçuda linda, diva e talentosa! Beijinho no ombro dos haters!
7. "Selena curte ser traída!"
Nunca foi provado que o Bieber traiu a Selena. Sempre quando ele foi apontado com outras garotas, Jelena não estava oficialmente junto.
Via CaprichoKisses <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB