A invasão dos Emojis!

By Unknown - 14:24:00


Você já percebeu que dá para fazer absolutamente tudo usando apenas emojis? Não é uma coisa maravilhosa?Recentemente, criaram a versão emoji da música "Caraca Muleke", do cantor Thiaguinho. Ainda não viu? Então, olha só!



Se tem uma coisa que ficou comprovada com essa versão é que o mundo é um lugar muito mais divertido depois que os emojis surgiram. O primeiro, por exemplo, foi criado entre 1998 e 1999, por um japonês chamado Shigetaka Kurita, e representava uma pessoa feliz -> :).
O tempo foi passando, os emojis foram ficando mais modernos, criativos e... BOOM! Passaram a fazer parte do nosso dia a dia. Afinal, confessa: quantas vezes durante uma conversa você interage enviando carinhas?
A febre é tanta que até conseguimos identificar os sentimentos que os emojis representam em pessoas reais. Como no Liam Payne, do One Direction.
Ou no Harry Styles e no Zayn Malik.Versões emoji de canções também não são uma novidade! No início do ano, quando a música "Lepo Lepo" estourou, o vídeo abaixo bombou nas redes sociais.
E a grande percursora dessa ideia foi a cantora Katy Perry, que em agosto de 2013 lançou lyric video de "Roar" versão emoji.


A página Emojiokê, no Facebook, tem mais de 3 mil curtidas e, apesar de não ser atualizada já faz algum tempo, tem várias publicações legais para você que curte brincar de "Qual é a música"? versão emoji.
Tipo essa aqui, que é bem fácil, apesar de não ter muitas imagens. Consegue adivinhar a canção?
Clique AQUI para descobrir!
E essa?

Clique AQUI para descobrir!
E essa última, para terminar a brincadeira.
Clique AQUI para descobrir!
E "correntes" de emojis, você já recebeu? Tipo... "Mande esse coração para dez amigas que você ama!".
Ou então aquela mensagem de um amigo falando para você descobrir a música. Você descobriria o nome da canção abaixo?
Fácil, né? Ainda não descobriu? Então, CLICA AQUI!
Pois é. Duvido que você não tenha usado um emoji ainda hoje. Qual é o seu favorito? E qual é aquele que você mais usa?
Via CH
Kisses <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB