Anitta vai estrear em filme de Hollywood ao lado de Bruna Marquezine

By Isabela Bender - 01:12:00

 Bruna Marquezine vai estrear em Hollywood no filme Breaking Through. O que não esperávamos era que Anitta também participaria do mesmo longa. Que sucesso!


Na noite desta quinta-feira (10), a cantora fez o show de lançamento do DVD Meu Lugar no Rio de Janeiro e surpreendeu os fãs. Durante a apresentação, Anitta gravou as primeiras cenas do filme, cantando, em inglês, a música Into the Night. A canção foi dirigida por Raoni Carneiro (diretor do DVD) e produzida por Uri Singer (produtor do filme).  Ela vai interpretar uma cantora e, para a cena, usou a mesma roupa e cenário do show do seu DVD.
Assista abaixo a um trecho da gravação:

Dirigido por John Swetman e produzido por Uri Singer, Breaking Through conta a história de Kacy (Sophia Aguiar), uma dançarina que ambiciona a fama e vê seu sonho se tornar realidade com o sucesso de seus vídeos no YouTube. 
As gravações do filme continuam em agosto, em Los Angeles. Breaking Through estreia em 2015.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB