Concurso novo postador Imagine Katy perry

By Isabela Bender - 22:53:00

Concurocurso postador(a) novo(a)


Oiii gente , tem um concurso no meu outro blog > www.imaginekatyperry.blogspot.com




Então é o seguinte você devera mandar a ''ficha de inscrição''  para o e-mail > imaginekatyperry@hotmail.com


Ficha de inscrição:
• Nome:
• Idade:
• Quanto tempo você é katycat? Como conheceu a katy?
• Você estuda ou trabalha? Qual o horário?
• Qual sua disponibilidade para postar no blog? (Horários/Dias da semana)
• Você já postou em algum blog ? Se sim, informe o link:
- Por que você tem interesse em postar no blog Imagine Katy Perry?


Bem eu ainda não sei quantas pessoas que eu vou aceitar !! Mais quanto mais fichas de inscrições eu receber , tem mais chances de mais pessoas participarem !!

Por isso convide amigos , familia , pessoas que gostem da Katy , anuncie em paginas !! Para que me mandem as inscrições !!



Bjs da .............hum ............... Isa Katycat !! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB