"Gostaria que Selena Gomez me interpretasse em um filme", diz Jennifer Lopez

By Unknown - 15:16:00



As duas têm tudo a ver e a escolha seria perfeita! Agora é só torcer para rolar uma cinebiografia da JLo!



Em recente entrevista ao site NewsdayJennifer Lopez revelou quem ela gostaria que a interpretasse caso surgisse uma cinebiografia sobre sua vida. "Eu gostaria que Selena Gomez me interpretasse em um filme. Ela é uma fofa", disse JLo. Uau!
 
Sel realmente seria perfeita para o papel. Ela e JLo têm tudo a ver! As duas são latinas e Sel também canta, dança e atua. E as coincidências não param aí! JLo ficou conhecida ao interpretar a cantora mexicana Selena Quintanilla, na cinebiografia Selena, de 1997. A mesma cantora, considersada musa da música texana, que inspirou os pais de Selena Gomez a batizá-la com este nome. 
 
Tem mais! A música Save The Day, que faz parte do último álbum de Sel, Stars Dance, foi oferecida para as duas cantoras. "Jennifer Lopez queria muuuito essa música", disse o produtor de Stars Dance, Jason Evigan para a MTV no ano passado. "Eu sinto que ela será uma artista como a JLo", disse o produtor. 
 
A gente sabe que Sel está querendo mergulhar ainda mais no universo do cinema, tanto que chegou a dar uma pausa na carreira da música. Bem que podia rolar o filme sobre a vida da JLo logo, né?! 
Via Capricho Kisses <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB