Little Black Dress

By Isabella - 22:51:00

Oi oi gente, bem eu dei um sumiço aqui do blog né! Mas é por que eu estava deixando um pouco mais atualizado meu canal no YT e meu blog que é um pouquinho mais novo e quero encher de novidades rsrs, vocês sabem como é! Bem mas também pois to curtindo um pouquinho mais minha férias que acabam semana que vem :( eu amo férias!! Resumindo tudo isso, eu resolvi tirar um tempo para cuidar das minha outras redes sociais e curtir minhas férias!!


Começando de vez minha postagem eu vim trazer um musica que eu to A-M-A-N-D-O!!

Bem eu ainda não decorei a letra mas eu to muito viciada, confira :

Letra:

Little Black Dress
Ok, eu posso vê-lo agora, é tudo a mesma coisa
Apenas embrulho diferente em torno dele
Não há necessidade, para suavizar as suas palavras
Eles ainda vamos machucar, então não puxe socos

Eu tentei, para ser tudo o que você sempre quis
Às vezes, eu ainda estava no meu coração e pisou
Agora estou, finalmente sozinho e vestir para o show
Mas indo a lugar nenhum
Eles não precisam me ver chorando

Eu tenho o meu vestidinho preto
E se eu colocar a minha música favorita
Eu vou dançar até que você está desaparecido
Vou pegar o meu vestidinho preto

Você veio, me levantei
Mas depois que você deixou cair um furacão
Agora eu estou lutando para encontrar o chão novamente
Firme os meus pés, me levantar meus joelhos e lembre-se

Que eu sou, mais do que apenas fantoche de alguém
Eu posso, encontrar a tribunal e então eu vou cortá-la
Estou, uma boa chance para espanar-me fora e dançar

Eu tenho o meu vestidinho preto
E se eu colocar a minha música favorita
Eu vou dançar até que você está desaparecido
Vou pegar o meu vestidinho preto

Eu tenho o meu vestidinho preto
E se eu digo a mim mesmo que não há nada errado
Isso não tem que ser uma música triste
Agora, com meu vestidinho preto

É hora de ligar os pontos
Faça um desenho diferente de
E pintá-lo com as cores do
Tudo que eu já fui

E voltar para a cena do crime
O dia que eu deixar a música morrer
E reescrever as linhas finais
Desta vez eu

Agora, com meu vestidinho preto
E se eu colocar a minha música favorita
Eu vou dançar até que você está desaparecido
Vou pegar o meu vestidinho preto

Eu tenho o meu vestidinho preto
E se eu digo a mim mesmo que não há nada errado
Isso não tem que ser uma música triste
Agora, com meu vestidinho preto

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB