My Life is a Secret - Introdução - 2ª Temporada

By Unknown - 15:33:00


Gente, então como terminou a 1ª Temporada de MLS, semana que vem vai começar a 2ª...

E para você que não lembra muito bem ou não leu, aqui vai uma reprise da 1ª Temporada inteira:

My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Ela é adotada e não conhece seus pais biológicos. Sua melhor amiga se chama Bruna e as duas tiveram um tempo complicado, denominado de "Noite", mas ainda não conseguiram descobrir o real significado.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela estava conhecendo um garoto chamado Jason e acabou se apaixonando...
Loreen também tinha uma outra amiga chamada Cece que estava fazendo 15 anos e a convidou para ir ao seu aniversário... Lá aconteceu uma tragédia... Cece foi morta, e como não conseguiam achar o culpado, Loreen acabou sendo presa e permaneceu lá por duas semanas até que o Jason a tirou de lá e entrou em seu lugar <3
Durante essas duas semanas Loreen conheceu um presidiário chamado Leonardo e descobriu que ele era irmão de sua velha amiga Bianca e acabou se apaixonando, mas sabia que não podia, pois ela tinha o Jason.
Então, depois de um tempo Loreen começou a receber mensagens anônimas que diziam para ela ir até a casa do Jason e lá estava a resposta para tirá-lo da prisão. Ela foi e descobriu que as mensagens vinham do Leonardo e também achou fotos do Jason matando a Cece... 

Então agora vamos falar da 2ª Temporada...



Aqui vai a Música da 2ª Temporada:

Bom, a primeira temporada foi assim... Mais misteriosa e triste... Mas a segunda Temporada vai ser mais Romântica! Claaro que vai ter muitos mistérios e tragédias... Porém, vai ser a Temporada em que a Loreen vai conviver em relacionamentos mais sérios e também outras coisitas que vocês vão ter que esperar!

Por isso é essa a música que vai resumir os relacionamentos da Loreen... A música da 2ª Temporada!



Mirrors - Justin Timberlake

E aqui vai o Banner da 2ª Temporada!



Espero que gostem! 

Beijitos <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB