My Life is a Secret - Ep. 01 / 2ª Temporada

By Unknown - 14:15:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Ela é adotada e não conhece seus pais biológicos. Sua melhor amiga se chama Bruna e as duas tiveram um tempo complicado, denominado de "Noite", mas ainda não conseguiram descobrir o real significado.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela estava conhecendo um garoto chamado Jason e acabou se apaixonando...
Loreen também tinha uma outra amiga chamada Cece que estava fazendo 15 anos e a convidou para ir ao seu aniversário... Lá aconteceu uma tragédia... Cece foi morta, e como não conseguiam achar o culpado, Loreen acabou sendo presa e permaneceu lá por duas semanas até que o Jason a tirou de lá e entrou em seu lugar <3
Durante essas duas semanas Loreen conheceu um presidiário chamado Leonardo e descobriu que ele era irmão de sua velha amiga Bianca e acabou se apaixonando, mas sabia que não podia, pois ela tinha o Jason.
Então, depois de um tempo Loreen começou a receber mensagens anônimas que diziam para ela ir até a casa do Jason e lá estava a resposta para tirá-lo da prisão. Ela foi e descobriu que as mensagens vinham do Leonardo e também achou fotos do Jason matando a Cece... 

Deitou-se com Leonardo e dormiu um pouco...

Episódio 01 - 2ª Temporada

A revelação

My Life is a Secret...

Aquela areia estava incrível!

Tão macia...

Meus pés se sentiam nas nuvens...

Resolvi sentar na areia e deixar as ondas virem aos meus pés e depois voltassem para o imenso oceano azul, deixando várias conchinhas que eu pegava e assoprava como se fossem pedacinhos de papeis picados...




Peguei meu colar e o enterrei na areia.

Com um graveto, peguei uma plantinha e enterrei encima do colar.

Me levantei e comecei a correr ao redor da praia.

Meu cabelo ia de um lado para o outro, com aquele vento...

Enquanto corria, avistei uma linda concha rosada enterrada na areia.

Me abaixei para pegar, quando ouvi alguém falando:

- "É uma metáfora" 

Virei, e vi que era a Cece, ela veio mais perto e começou a passar a mão na concha que eu tinha pego.

- "Quando você vê a concha bem de perto, a realidade é outra... Sem essa areia que ela carrega, fica muito diferente e perde toda sua beleza... E então você percebe que se enganou, e resolve não levá-la mais para casa... Porém, são seus defeitos que fazem de cada concha, uma concha especial, são seus defeitos que as tornam únicas, então o que você tem que fazer é ver se continua gostando dela mesmo sabendo de seus defeitos..." - falou ela me entregando a concha que já não era mais tão linda como eu a tinha visto.

- "Cece? O que faz aqui?" - perguntei.

- "O mesmo que você..." - falou ela arrumando o cabelo.



- "E o que eu estou fazendo aqui?" - perguntei.

- "Eu acho que tem alguém te esperando..." - falou ela olhando para longe, o que me fez olhar para trás.

Vi um garoto com uma prancha de Surf acenando para mim.

- "Quem é ele?" - perguntei.

- "O amor da sua vida..." - Cece respondeu.

- "Quem é o amor da minha vida?" 

- "Independente de quem esteja lá agora, eu quero que saiba que eu sempre vou querer te ver feliz. Por mais que esse mundo ainda vá te fazer chorar, eu quero te ver sorrindo..." - falou ela passando a mão no meu rosto.

- "E o que eu tenho que fazer?" - perguntei.

- "Nunca mude por alguém Loreen... Siga sempre seu instinto." 

- "Mas..." - fui perguntar mais uma coisa para ela, mas quando virei para trás, tinha sumido...

Então resolvi ir até aquele surfista.



Fiquei sentada na areia o observando por um tempo.

Então vi um vendedor de sorvete passando e resolvi pegar um.

Ofereci meu dinheiro e pedi um de morango.

Ele passou por mim como se eu não estivesse ali.

Fiquei indignada. 

E vi um cara escrevendo em um papelão após ver aquela cena.

Depois de escrever ele mostrou



Fiquei muito triste e me sentei novamente na areia.

Então Cece apareceu do meu lado e disse:

- "Você não pode esperar por ele, pois ele também pode estar te esperando... Faça alguma coisa! Antes que seja tarde demais..."

Então ela desapareceu de novo.

Fiquei pensando no que ela tinha dito e resolvi realmente fazer alguma coisa.

Mas o que?

Então voltei e fui pegar uma prancha, como minha casa era longe, fui de Skate.



 Cheguei lá e fui direto para o mar, para tentar alcançá-lo.

Quando eu já estava na água, coloquei minha prancha e comecei a surfar em sua direção.

Eu não sabia surfar.

Mas insisti em tentar.

Então, quando eu estava chegando perto, acenei para ele.



Ele fez uma cara de preocupado, eu não sabia o porquê.

Mas depois entendi. Depois de ter me afogado. Pois ele estava tentando me avisar que tinha uma onda atrás de mim.

Eu estava de baixo d'água, e não conseguia me levantar, eu precisava de ar, porém tudo o que eu fazia era se bater .

Aquela água estava me puxando para baixo, mais e mais....

Até que eu não conseguia mais me mexer...

E então alguém me puxou.

Era ele.

Apenas o abracei. Não por ele ter salvado minha vida, mas por quê eu estava estérica, eu realmente achei que ia morrer...



 Pegamos nossas pranchas e saimos da água.

Deixamos elas juntas, perto de uma árvore.

E começamos a andar pela praia e a conversar.

Conversamos sobre muitas coisas até que chegamos a um assunto sobre dança e ele me perguntou se eu sabia dançar, respondi que um pouco e ele quis ver.

Eu fiquei com vergonha, mas ele insistiu.

Então começamos a dançar no meio da praia.



 No meio da dança ele encostou em mim e saiu correndo e falou:

- "Tá com você!"

- "Eeeii!" - falei e sai correndo atrás dele.

Então eu alcancei ele e o empurrei e falei

- "Tá com você!"

E sai correndo.



Então depois de um tempo correndo eu já não aguentava mais e sentei na areia.

Ele me alcançou e eu fiz um "T" com a mão pedindo uma pausa para descançar. 

Ele aceitou e sentou atrás de mim e começamos a olhar o mar e as ondas e a conversar.



Depois de um tempo de conversa e falou:

- "Você já descançou..." 

E então eu me levantei rapidamente e comecei a correr.

Só que como ele estava muito perto ele me alcançou .

Demos as mãos e eu cheguei mais perto dele.

Ele me abraçou e me pegou no colo.



A gente ficou se olhando por um tempo, até que ele falou bem baixinho:

- "Está com você..."

E eu simplesmente o beijei...



E nessa hora eu me decepcionei...

Pois eu acordei abraçando o travesseiro...

Então olhei para o lado e vi que o Leonardo ainda estava dormindo.

E como eu não queria acordá-lo, resolvi dormir mais um pouco.

Mas eu não conseguia parar de pensar naquela cena...

 

 Então resolvi acordá-lo da única maneira que veio na minha cabeça...



Episódio 02 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB