My Life is a Secret - Ep. 21 / 1º Temporada

By Unknown - 17:23:00

Anteriormente em My Life is a Secret...  
 Cece tinha realmente sido morta... E agora Loreen está presa, acusada de homicídio... *O*  Depois disso ninguém mais acredita que ela possa ser inocente... Apenas o Jason <33 E ele não queria mais ver a Loreen sofrendo daquele jeito, então ia fazer de tudo para tirá-la de lá... Nessa mesma noite, Loreen foi se deitar e alguém estava deitado ao seu lado... Era Leonardo, irmão mais velho da querida amiga de infância da Loreen, a Bianca. Leo à beijou... Porém ninguém ficou sabendo... Naquele mesmo dia, Jason chegou até a delegacia e conseguiu libertar a Loreen! Porém, ele teve que ficar no seu lugar... Bruna contou a Loreen que viu a Cece!

Episódio 21

Minha melhor amiga? Ou minha pior inimiga?

My Life is a Secret...


Eu não queria acreditar que a Bruh estava vendo pessoas mortas! Poxa, por que minha 
vida tinha que ser tão complicada?

- "Eu vi a Cece ta legal? É eu vi! Com os meus próprios olhos!"

- "Ai Bruh, eu tambem ja vi ela, todos vemos, na nossa imaginação, nos nossos sonhos."

- "Se eu tivesse sonhando quando vi ela, eu estaria sonhando até agora, por que depois que eu vi eu não acordei mais! A não ser que tudo isso seja um sonho... "

- "Mas Bruh.."

- "E agora?" - falou ela irritada.



- "Bruh... Eu acredito ta? Eu só estou tentando não acreditar!" - falei.

- "E por que você está tentando não acreditar?!" - falou ela.

- "Por que minha vida está um completo desastre! Eu sai da delegacia até a pouco tempo! Ou seja, até ontem eu era uma presidiária! Então eu estou tentando não entrar em pânico! Estou tentando fingir que minha vida não passa de mil maravilhas!"

- "Atah, só que eu estava te contando porque você é minha amiga e combinamos de não esconder nada uma da outra! Mas se eu estou atrapalhando sua vida contando sobre MEUS problemas, desculpa, não te falo mais nada ok?"

- "Ei Bruh, mas também não é assim ta legal? Você não está me atrapalhando! Eu só peço que você tenha paciência para esperar eu te dar uma resposta convincente sobre minha opinião sobre isso, ok?"

Ficamos sentadas na cama da Bruh por uns 15 minutos, sem falar nada...

Até que ela se encorajou a me encarar e falar:

- "Ok..."

- "Bruh... Desculpa pela grosseiria serio... Não era minha intenção..." - falei.

- "Tudo bem Lô... Me desculpe também... Eu te entendo, também estou passando por momentos difíceis..."

- "Não vamos deixar brigas bobas acabarem com nossa amizade ok?"

- "É por isso que te amo! Não importa o poder da briga! Vamos continuar unidas!"

Então ela me abraçou bem apertado.



E nós conversamos mais um pouco até que a mãe da Bruh nos chamou para comer alguma coisa.

- "Lô... Vai descendo eu já vou ok?" - falou a Bruh.

- "Ok Bruh, te espero lá embaixo!" - respondi.

Quando eu estava descendo as escadas eu vi um carro na frente do portão da casa da Bruh.

Quando fui descendo e chegando mais perto vi que os pais da Bruh também estavam lá fora conversando com as pessoas que estavam dentro do carro.

Então quando entrei na cozinha vi uma menina sentada lendo um livro.



- "Oi..." - falei , sendo educada.

- "Oiiiiiiiiiii! Quanto tempo!" - falou ela, vindo me dar um abraço bem apertado.




Eu não estava entendendo...

Até que os pais da Bruh chegaram e começaram a falar e a falar e falar, falar, falar...

E eu já não entendia mais nada, só falava:

- "Poisé, verdade, concordo, isso mesmo!" 



Eu estava rezando para a Bruh aparecer e me tirar logo dali!

Então aconteceu algo ainda melhor...

Recebi uma ligação!

Graças a Deus, uma desculpa para sair dali!

Me virei para pegar o celular



E vi que era do Jason...

Então pedi licença e fui para fora atender...

- "Alô?" - falei.

- "Oi, eu gostaria de que você viesse até a praça e ver quem está aqui... É sério, não estou brincando... Eu estou te ajudando... E para você não pensar que estou te enganando, veja o quarto da sua amiguinha e venha até aqui..." - falou uma voz estranha, tava na cara que não era o Jason...

Então eu subi até o quarto da Bruh e vi que ela não estava mais lá... E começou a vir na cabeça tudo o que poderia estar acontecendo com ela...



Fui correndo até a praça...



Cheguei lá e vi que eu estava completamente errada...

Era o Jason e a Bruh juntos....

E quando eles me viram eles ficaram quietos...




Episódio 22 na próxima quinta...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB