My Life is a Secret - Ep. 22 / 1ª Temporada

By Unknown - 16:05:00



Anteriormente em My Life is a Secret...  
 Cece tinha realmente sido morta... E agora Loreen está presa, acusada de homicídio...  Depois disso ninguém mais acredita que ela possa ser inocente... Apenas o Jason <33 E ele não queria mais ver a Loreen sofrendo daquele jeito, então ia fazer de tudo para tirá-la de lá... Nessa mesma noite, Loreen foi se deitar e alguém estava deitado ao seu lado... Era Leonardo, irmão mais velho da querida amiga de infância da Loreen, a Bianca. Leo à beijou... Porém ninguém ficou sabendo... Naquele mesmo dia, Jason chegou até a delegacia e conseguiu libertar a Loreen! Porém, ele teve que ficar no seu lugar... Bruna contou a Loreen que viu a Cece! Quando Loreen recebeu uma ligação do Jason, que não era o Jason, era uma pessoa estranha, ela foi correndo até a praça ver se Bruna estava bem... Mas ao chegar lá, viu Bruna e Jason juntos...... :O

Episódio 22 - Final da 1ª Temporada.

Traições...

My Life is a Secret....


Quando vi os dois ali na praça juntos conversando pensei em tanta coisa... Eles podiam estar apenas conversando... Mas porque esconder de mim? Será que a Bruh está tendo um caso com o MEU namorado?

Eu sabia que eles iriam tentar me explicar... Mas será que eu iria acreditar? Será que vão me falar a verdade ou arrumar uma desculpa? Eu estava completamente confusa e sem saber o que fazer...

Fui mas perto deles e continuei quieta igual eles... Até que a Bruh resolveu começar:

- "Lô... Pode até parecer outra coisa... Você pode até ter pensado que eu e o Jason estamos juntos, mas saiba que não é verdade."

- "Por que esconder de mim?" - perguntei.

- "Porque queríamos que você não se preocupasse!" - respondeu Jason.

- "Poxa! Minha vida já ta uma droga e vocês querem melhorá-la mentindo pra mim?" - falei.

- "Ei Lô.... A gente só queria ajudar! Nos desculpe..." - falou a Bruh.

- "É claro gente ! Não sei como ficar brava com vocês , acho que é impossível! Amo vocês!" - falei dando um abraço na Bruh.

Então o Jason veio e me agarrou.



Dei um beijo nele e falei:

- "Agora vocês podem me falar o que estavam tramando?"

Sentamos e começamos a conversar.

- "É que como o Jason não queria que você se preocupasse, ele ligou para mim e pediu se eu podia ajudá-lo a tentar arrumar uma forma de tirar ele de lá da prisão..." - falou a Bruh.

- "E... Como sua amiga é muuito esperta ela conseguiu me tirar de lá!" - falou Jason.

- "Quer dizer que você está livre?!!" - falei dando outro super beijo nele.

- "Então vamos pra casa?" - perguntou a Bruh.

- "Hoje não mocinho... Você vai ter que voltar, pois as provas da sua amiguinha não são úteis. Vamos." - falou um policial já pegando e algemando o Jason.

Eu comecei a gritar "Nãoo" e a me esperniar enquanto via o Jason sendo levado pelos policiais...

A Bruh me levou  para sua casa e pediu para que eu deitasse um pouco.



Eu não conseguia parar de chorar...

- "Lô, eu vou lá embaixo avisar meus pais que você está aqui e não está bem, ja vou aproveitar e fazer um chá pra você ok? Já volto." - falou a Bruh.

- "Ta bom Bruh..." - falei.

Enquanto eu esperava a Bruh, meu celular vibrou...

Fui  ver e era o Jason... Fiquei pensando... Não pode usar celular na delegacia...

Então lembrei que não era o Jason e sim aquela voz estranha que tinha me ligado e me falado para ir até a praça... Então li a mensagem:

"Quer tirar seu namoradinho da cadeia? Então vá até a casa dele e procure na segunda gaveta de seu quarto..."

Então eu resolvi ir... Mas como eu iria sair da casa da Bruh sem que ninguém me visse?

Como o quarto da Bruh ficava no segundo andar eu fui até a sacada e vi uma escadinha e percebi que a Bruh usava quando queria escapar... 

Desci bem de quietinho e fui correndo até a casa do Jason... Como ele morava sozinho a casa estava trancada, mas eu consegui quebrar uma janela e entrei direto em seu quarto.

Procurei na segunda gaveta e encontrei..... Encontrei....... Ai mds eu não posso acreditar nisso....

Encontrei fotos do Jason.... Matando a Cece!!!!

Então a porta do quarto do Jason começou a abrir....

Fiquei apavorada......

Era  o Leonardo... Como assim?

- "Por favor Lô... Esse cara é um assassino e você não pode ficar com ele!" - falou ele.

- "Leo... O que você está fazendo aqui?" - perguntei.

- "Era eu nas mensagens... Eu só queria poder te mostrar isso..."

- "Mas porque você se importa?"

- "Por que eu te amo..." - falou ele passando a mão em meu rosto.



Então ele falou:

- "Com licença?"

- "Pra quê?" - perguntei.

- ''Isso..." - continuou ele...



Então eu deitamos na cama e dormimos um pouco...




Nova temporada na próxima quinta...










  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB