Secerts in the Box - Parte 20 - Desastre

By Isabella - 17:43:00

No Episódio anterior...
Logan falou que precisava ir pois seu irmão precisava dele, falei que tudo bem e nos despedimos, depois de que ele saiu fui entrar de volta na casa mais a porta não abria, parecia estar trancada. Fiquei com muita raiva. Quando chegamos no lugar da minha festa eu falei que ia trocar de roupa, pois eu não ia ficar toda arrumada de vestido e tudo, pois só meus pais para fazer isso comigo, Logan falou que nos encontraríamos no bar depois, o lugar era pequeno, só para amigos mais próximos. Eu estava me divertindo, todos os convidados compareceram, a festa estava boa até chegar Nate, Nate era um "amigo" meu da minha antiga cidade, minha mãe e a mãe dele são bem próximas, e nós de tanto nos vermos ficamos por um tempo, mais não durou muito. Dei as costas para ele e fui andando, tomei uma bebida mas quando olhei para traz...

- Ian? Brooke?

Falei baixinho no meu pensamento, até que um grupo de pessoas passou na minha frente e eles sumiram, fui andando em direção a eles, abri a porta e não encontrei eles, mais havia um celular no chão, era da Brooke, que logo começou a tocar com um número bloqueado na tela. 

- Alô - Eu atendi

- Acho melhor você ficar de olho no seu namorado - Falou uma voz fininha - ou melhor.., no irmão dele.

A pessoa desligou e eu fui correndo para festa ver se encontrava Charlie e Logan, mais nada.



Olhei para trás de novo e vi Ian.

- Ian, que palhaçada e essa no meu aniversário?

- Palhaçada aonde?



Ficou um silêncio, até a musica acabou, e Ian falou:

- Tem muitas coisas neste colégio que você não sabe.....

Neste momento acabou a luz e ele sumiu. Alguém abriu a porta, era o Logan, preocupado pois recebeu a mesma ligação.

- Vamos voltar a festa. - falei

O celular tocou de novo

- Que merda - falei - Alô!? - Atendi - Até o Baile da escola ..... - A ligação caiu as luzes estoraram, todos gritaram, fui para pegar na mão do Logan para sairmos pela saida de emergência, cadê?

Fui para a festa achando que Logan estava lá, achei Mackensie chorando e Charlie machucado.

- Mack oque aconteceu? - Perguntei

- O Ian apareceu 



- Mack.............

- Agora eu sei como você se sente.

- Como assim mac??

- Eu sei que ele aparece para você, não negue, ele me falou, mais ele além de falar isso, ele me ameaçou - Falou ela soluçando.

- Calma - Falei abraçando - a 



Falei que o Logan sumiu e que eu precisava procura -lo, Charlie quis ir junto.

No caminho do grande jardim, eu ia encontrando papéis picados que se juntando formava uma foto de um garoto e uma escrita em baixo.

- Eu estou com medo Charlie - Falei

- Eu sei, eu sinto......

- Como assim? - Estava a ponto de chorar, mais consegui segurar, até Charlie falar, ele é forte consegue se cuidar. Ai eu comecei a chorar e ele me abraçou.



Mais Brooke veio logo me chamar, falando que encontrou o Logan, ao chegar lá, eu com os papéis na mão, Logan estava com.......

CONTINUA.....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB