Secrets in the Box - 2x1 - I Can't hear you

By Isabella - 23:52:00






Anteriormente...



Zoey se mudou para a Ingraterra, seu primeiro dia não foi muito bom, mas a partir do segundo, já acabou beijando o garoto mais popular de seu colégio, as garotas mais populares de lá também, já viraram suas melhores amigas, mas Mack acabou sofrendo com seu namorado Ian, que mais para frente fez Zoey sofrer também, mas seu namorado o garoto que beijos no ínicio do ano, estava sempre com ela, Zoey em seu aniversário recebeu uma visita inesperada, seu antigo namorado, Nate, que no final da temporada, Zoey meio bêbada o beijou. Logan estava falando com Chloe e falou para ela não contar alguma coisa para Zoey que ficou com um pouco de raiva e correu sem rumo para uma mata atrás da casa de Mackensie, mas o que não esperava encontrar era o Charlie que parecia estar acompanhado. ZOEY só escutou o barulho da bala e Charlie caindo sobre a grama verde e molhada...


Eu acordei na minha cama de pijama, não sabia como estava ali, estava com uma ressaca horrível, coloquei minha pantufa e desci  .


- Mãe, como eu voltei para casa? Que horas? Com quem?


- Calma filhinha, você estava bem, mas desmaiada, quem te trouxe foi seu namorado, te deitou em sua cama, e falou que você não estava aguentando de sono e acabou dormindo no caminho para casa. Ai mandei Nate para casa

Mas ai eu acordei de verdade, acho que vou sonhar com esta festa por mais um mês, mas nem me toquei onde estava, era um quarto todo marrom, com cheiro de  perfume masculino, vento fresco e doce vindo da janela meio aberta, senti um pouco mais o perfume e descobri era do... do Logan.


Eu queria ficar mais um pouco na cama, mas acabei levantando.


Procurei minha bolsa, e ela estava no criado mudo do meu lado, procurei meu celular, mas não o achava, quando desisti de procura-lo ouvi ele vibrando, em cima da mesa, em baixo de um caderno antigo... Atendi ele


- Alô - Falei


- Oi Filha querida, bom dia!


- Bom dia mãe! - eu ainda não estava raciocinando direito.


- Tenho que ir agora, te encontro a noite, Beijos - Ela falou as pressas e desligou...


Fui então finalmente ver se Logan estava em casa...


- Logan... Logan... Char.... - Neste momento lembrei do Charlie caindo no chão, do barulho da bala que na hora parecia até uma explosão, mas o mais estranho é que eu quase não lembro de nada a partir desta parte da noite.


Ninguém em casa, mas nem me toquei em um bilhete na porta da geladeira:


" Zoey, desculpa eu sair e deixar você sozinha, eu sei o que você precisa é de respostas agora, mas preciso resolver algumas coisas.


Eu te amo


Logan "





Peguei um cereal pois estava morrendo de fome, depois de comer olhei no meu celular novamente por puro tédio, e tinha uma mensagem recém mandada do Nate:


- Preciso falar com você
- Meu Deus, o que você quer?
- Vou te ligar


Atendi


- Alô!? O que foi Nate?


- Venha na minha casa correndo


- E por que eu iria ai?


- Rápido... - Falou depois desligando em minha cara


A partir dai, bateu a curiosidade, então atrás do bilhete que Logan escreveu para mim eu escrevi um bilhete mentindo para onde ia.


Sai da casa dele com minha cabeça gritando de dor e fui até o Nate, que estava bem em frente de sua casa.


- Oi - Falei - O que foi?


- Lembra do meu irmão mais novo? O Austin? - Ele falou me levando para dentro em quanto eu concordava.



Austin foi morar com o pai de Nate, quando eles se separaram e Nate ficou com a mãe dele, quando estávamos ficando ( Eu e Nate ), Austin ficava enchendo o saco da gente, ele é apenas um ano mais novo, mas é legal!


- Então, ele vai ficar aqui um tempo, só até acabar a mudança deles para Hollywood, dai eu nãp faço idéia,mas ele precisa falar com você.


- Hm.... - Falei para não deixar Nate no vácuo.


- Ahh, você ta ai Zoey , Nate por que você não vai dar uma volta? - Falou o Austin aparecendo do nada ca cozinha com uma xícara na mão.


Nate saiu andando para fora da Casa.


- então Aust, o que foi? - Falei





- Bem, e se eu te falasse que este anos foi o mais humano, ou , o que você nunca mais vai conseguir ter.


- Como assim?


- Este ano vai ser bem diferente Zoy, não há mais humanidade, da aqui para frente.


- Que bobagem Austin


- Me escuta Garota, você vai morrer, então espero que aproveite mais este último ano, pois seus 17 anos vai ser um inferno. Uma garota vai aparecer um sua vida, e já apareceu na de seu namorado e ela vai destruir sua relação.


- O que você ta querendo dizer Aust?


- Cuidado.... Principalmente com um rapaz principal, que não quer te machucar, mas não tem como não...


- Você enlouqueceu Austin...


- Zoey não são só humanos que existem na terra, mas também... - Neste mesmo instante Nate entrou


- Vamos Zoey, você precisa ir... - Nate exclamou


- O que?Pera ai... Continue Aust. - Falei





- Adeus Zoey, até ... - Austin falou


- Quer que eu te leve para casa? - Nate falou


- Não Nate, não precisa, e eu não vou para mima casa


- E onde a Senhorita vai?

- Vou para a casa do Logan... - Neste momento ele arregalou seus olhos e segurou meus braços e falou:


- Você não pode voltar para aquele lugar, nem falar com ele. Ele mentiu para você.


- Nate - Falei tirando suas mãos dos meus braços - Eu também menti para ele, do nosso beijo...


- Mas você não entende - Falou ele bravo - Ele não é Humano, nem eu, nem o Charlie, nem o Austin, nem a Chloe, nem a Karla....




continua ...







  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB