Secrets in the box - Parte 21 - Acabou...

By Isabella - 19:46:00


No Episódio anterior...
Olhei para trás e vi Ian. Alguém abriu a porta, era o Logan, preocupado pois recebeu a mesma ligação. Fui para a festa achando que Logan estava lá, achei Mackensie chorando e Charlie machucado. No caminho do grande jardim, eu ia encontrando papéis picados que se juntando formava uma foto de um garoto e uma escrita em baixo. Mais Brooke veio logo me chamar, falando que encontrou o Logan, ao chegar lá, eu com os papéis na mão, Logan estava com.......

O papel que juntava tuto, e formava a imagem, sentamos todos em uma mesa e começamos a juntar os pedaços, mais a única coisa que eu ouvia era : Acho melhor você ficar de olho no seu namorado ou melhor.., no irmão dele. Isso ficava repetindo, milhões de vezes.


No final, a imagem era mesmo de um homem, e estava escrito em baixo, a próxima vítima Zoey, e você sabe quem é. Todos me olharam e eu fiquei olhando aquela imagem, e reparei que era o primo de Nate, que também estava na festa....

Chloe estava sentada nos observando, parecia que ela sabia de alguma coisa....


Mais eu achei que nada ia acontecer, e fui no bar pegar algumas bebidas e ficar por lá um pouco, na parte da festa era o unico lugar que não queimaram as luzes.

Ficamos lá conversando e dando risada...



Falei que ia no jardim chamar as pessoas para dançar, quando cheguei no final vi Nate beijando Karla, como assim?

- Nate ?  - Falei, eu tinha que admitir, eu ainda gostava dele - Ele me olhou com cara de assustado e Karla estava só rindo da situação.

- Oque foi, ta com ciúmes do ex ? - Falou Karla dando uma forte risada.

Eu simplesmente fui em sua frente e dei -a um tapa.


Sai andando e os dois andando mais devagar atras de mim.

Ao chegar lá cantamos parabéns e percebi que minha noite estava acabando.'

Então resolvi curtir um pouco o MEU namorado...




5 meses depois.....

DESCULPEM ME PELO PEQUENHO EPISÓDIO, POIS O ÚLTIMO VAI SER O MAIOR DA TEMP.!!!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB