Secrets in the Box - Parte 22 - Secrets to Die - Season Finale

By Isabella - 15:01:00

Anteriormente...
Meu nome é Zoey Carter Lee e eu me mudei para Inglaterra faz 1 mês...Naquele momento meu coração disparou, estava tentando não desmaiar. Quando estavamos na porta da minha casa fui pega de surpresa quando ele me beijou. Todas ficaram olhando para mim quando eu percebi que o Logan estava passando, na minha frente, parecia que ele estava bravo ou chateado.Ela saiu andando e deu um tapa na cara do Ian e depois na cara da Chloe, e quando ela estava voltando Ian a agarrou e começou a tentar a enforcar e tapou sua boca, todas nós começamos a chamar socorro. Fui levada para casa e chamaram Logan, quando ele chegou eu ainda não havia acordado. Pelo que eu soube eu fiquei desmaiada dor 2 dias dizer que ele ficou em meu quarto todo este tempo. Olhei para trás e vi Ian. Alguém abriu a porta, era o Logan, preocupado pois recebeu a mesma ligação. Fui para a festa achando que Logan estava lá, achei Mackensie chorando e Charlie machucado.Falei que ia no jardim chamar as pessoas para dançar, quando cheguei no final vi Nate beijando Karla, como assim?

5 meses depois.....

A última aula era de Biologia, o que os professores tem na cabeça de nos mandar estudar nas férias? Como não é nossa formatura e nem nada parecido com isso, não vamos ter festa de formatura :(, foi a maior festa na saída. Nossa turma ficou reunida em uma canto cantando e pulando, muita festa, mais o pior destes últimos 5 meses foi aguentar o Nate , pois ele resolveu se mudar para cá e eu não sei o por que mas,que acabou indo para onde? Pois é minha sala de aula :/
Logan e e ficamos nos olhando pois e estava mais perto das meninas e ele de seus amigos...


Chegei em casa com a Mac e ela me convido para uma festa que ia fazer de despedida do nosso 1 ano do ensino médio, eu aceitei e ela foi para sua casa, fui me aprontar era 18:00 e a festa começava as 19:00 mais como ela mora do lado da minha casa era mais fácil de e chegar a tempo.

Coloquei um vestido mullet preto novo e um sapato preto também : Vestido Mullet Renda - Várias Cores - 2 Modelos Sob Medida

E fui e no caminho adivinha quem eu encontrei, o mala do Nate, ele veio em minha direção com aquele cabelo despojado e bagunçado...

- Oi Zoey!! Que Gata em...

Quando eu ia responder uma pessoa me interrompe

- Pois é, e perdeu tudo isso - Era o Logan, acho que ele tava com ciúmes rsrs - Vem amor.

- Cuidado Zoey - Falou Nate bem baixinho perto de mim



Sai andando e Logan me puxando com pressa, não sei para onde...

Tinha muita gente já.

- Vou ali dar "oi" para as meninas - Falei dando um selinho nele

- Não demora...

- Prometo - Falei fazendo uma promessa de dedinho rsrs

Fui andando e no caminho Charlie passou por mim com cara de bravo, deu tempo de eu segurar sua mão e falei:

- O que foi estressadinho?

- Nada - Respondeu

- Vamos sorriso, isso é uma festa não um funeral - Depois disso ele fez com que eu soltasse de seu braço e continuou andando.

Ignorei e dei oi para todas... Mac,  Emma, Madison, Karla.... Pera aí Karla tava falando com elas?



- Demorou Zoey - Falou Karla

- Eu estava falando com o Nate ali na frente - Falei com cara de brava

- E o que vocês falaram tanto? - Ela retrucou

- Por que? Ta com cíumes do namoradinho

Percebi ela ficando irritada e falei:

- Meninas vocês estão lindas, amei seu vestido Em!!

- O Seu ta mais perfeito!! - Em respondeu.

- Nad.... - Neste momento Logan me puxou e me chamou para dançar, e a música que tocava era

Demi Lovato - Really Don't Care .



Ficamos lá até acabar a música e eu falei que ia no banheiro. Depois de sair de lá me dei de cara ( de novo ) com o Nate, ele me puxou, eu já estava um pouco bêbada , ele me entregou uma anel, o que eu tinha deixado na escola de manhã

- Obrigado! - Agradeci.


- Não foi nada, mais quero que você me diga uma coisa...

- Pergunte...

- Você ainda sente atração por mim-Eu queria dizer não mais seria mentira, então fiquei quieta- Eu sabia...

Nos olhamos e eu não aguentei e beijei ele, caímos no chão, fiquei pensando no Logan, eu amo ele... Mais não podia recusar aquele beijos pois eu estava realmente gostando...

Empurrei ele e falei :

- Sim eu sinto atração por você, mais eu amo o Logan - Falei me levantando

- Mais eu sei que você gosta do meu beijo - Falou ele me beijando de novo 

Empurrei ele e sai correndo para a festa de novo, eu só queria não ver ele de novo, vi Logan me procurando, ele era outra pessoa que eu não estava a fim de ver, mas ele acabou  me achando. Ele foi me puxando para um cantinho sem ninguém e me beijou mais forte do que nunca, mais um beijo doce...


E neste momento eu percebi que Logan era a pessoa que eu amava mesmo, mais Mac tinha que chegar para estragar o momento rsrs. Ela me trouxe mais uma bebida, e comecei a não falar coisa com coisa.

E dançei mais e mais!!


Quando estava cansada eu fui sentar em um banco perto de um casal que estava de amassando, não vi direito quem era, mais era uma loira, acho que era a Mac com o Charlie.


Depois que eles sairam , só se ouvia a música alta da festa, até uma pessoa passar pela minha frente, uma mulher, cabelos negros, era a...... Karla, ela sentou do meu lado e disse:

- Eu sei sobre muitas coisas Zoey, que você gostaria de saber

- O que? Como assim? - Falei muito exausta e com dor de cabeça.

- Venha comigo, eu te mostro...


Segui ela, subindo as escada muito chiques da Mac, passei por um corredor enorme, indo diretamente ao quarto dos pais dela, já fazia 1 hora que eu não tinha visto ela.

Chegando lá me deparo com Logan e ela falando alguma coisa, ouvi meu nome e depois algo como:

- Você não pode contar para ela - O Logan que parecia falar.

Fiquei meio chateada ao ouvir ele falar:

- Se ela souber, ela vai me matar - Fiquei pensando no beijo do Nate de hoje, e olhei de novo a pessoa loira e não era a Mac era a Chloe. Aí sim eu fiquei nervosa, percebi ele olhando para mim e falando:
- Zoey eu posso explicar...

Eu só deci as escada correndo, passei pelo meio da multidão, sem nenhuma lágrima no rosto, não sei como não despenquei de chorar.

Corri para a floresta e tirei meu salto, continuei correndo muito rápido até ouvir passos

Achei que era o Logan, mais não parecia ser dele, fui em direção aos passos, começa a chover muito forte, meu cabelo encharcou.

Quando eu chego em uma certa área da floresta onde não tem tantas árvores vejo Charlie e uma pessoa, uma pessoa meio desfocada no fundo, ele olha para trás e...

Eu ouso o tiro e Charlie caindo no chão.


CONTINUA NA PRÓXIMA TEMPORADA!
NOTAS DA AUTORA:
Meu deus gente, já chagamos ao fim de mais uma temporada, eu tive muitas críticas conforme esta temporada, mais eu acredito que o que eu escrevo aqui é algo que me surpreendo pois as pessoas tiram qualquer detalizinho dela ( a série ) já julga,mas, se você for observar dos 22 episódios, só 1eu me inspirei em uma série.

Bem não estou aqui para falar disso, e sim de agradecer a vocês que acompanharam a série e que acreditam que a 2 temporada vai ser muito mais legal!! Aguarder muahahaha rsrs, bem gente se você gostaram por favor comentem que me da um grande incentivo!! Beijos povo!! Eu adoro vocês!! Ahh e a data de lançamento da 2 temporada ou é dia 26/07/2014 ou dia 02/08/2014 ok? não está bem definido rsrs, Beijos POVO!!



  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB