Selena Gomez responde comentário de hater que desejou um câncer para a cantora

By Unknown - 14:47:00


Ela postou a mensagem no Instagram e disse que não sabe lidar muito bem com bullying

Muitas pessoas acham que podem dizer o que bem entendem na INTERNET. Mas quem fala o que quer ouve (ou, neste caso, lê) o que não quer. Uma hater criticou Selena Gomez no Instagram, a cantora não gostou muito e resolveu responder o comentário.

Tudo começou com a postagem abaixo. Nela, a usuária @official.kerry diz: "Me desculpe, mas você é uma vadia e não pode cantar porque sua voz é horrível e todas as suas músicas são um lixo, feitas com Auto-Tune [programa que corrige as imperfeições da voz]. Você é tão falsa, colocou silicone e fez muitas cirurgias plásticas! Eu sou mais bonita que você, Selena! Por favor, se mate e queime no inferno com câncer, porque seus fãs são feios e retardados!". Pesado, hein!
Selena, então, resolveu publicar uma superdeclaração mostrando o perfil da hater. "O comentário que você fez sobre câncer foi absurdo. Tão desagradável para uma jovem mulher. Eu passei por esta batalha com fãs e membros da minha família. Você pode não gostar de alguém, mas desejar algo que poderia acontecer com você ou com sua família é desnecessário. Você não vai ganhar o coração de ninguém deste jeito. Acredite em mim. Eduque-se um pouco mais. Deus te abençoe. Seja uma ótima mulher. Você é linda", escreveu.

Na legenda da foto, Sel disse que costuma não se manifestar, pois as coisas normalmente são tiradas do contexto. Mas, quando o assunto é bullying, ela não consegue aceitar.
Tanto o comentário quanto o perfil foram apagados.
Mais AMOR nas redes, por favor!
Via CH
Kisses <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB