"Tell`em that it`s my Birthday" - Selena Gomez

By Isabella - 14:29:00

Oi oi oi!! Bem gente hoje é um dia muuuuito especial para os Selenators ( euuuu!! ) pois é o aniversário da Sel!! Bem e já vou aproveitar para falar um pouquinho de como ela me inspira e essas coisas, então vamos lá?



Bem tudo começou dia 11 de abril de 2008, bem eu tava esperando por este dia faz tempo, pois iria estrear Os Feiticeiros de Waverly Place , e no dia que lançou o 1 episódio eu assisti! E fui procurar saber tudo sobre a tal Selena Gomez e acabei que gostando muito dela, e virei fã!! E este ano faz 6 anos que eu sou SELENATOR!



Bem mas o assunto de hoje não é esse, pois hoje é o Aniversário dela!! Então aqui vai algumas imagens!!




E um gif que eu fiz :


BYYEE

I LOVE SELENA GOMEZ

E vejam minha fanfic da Sel aqui : 

CLIQUE NA IMAGEM!!

KISSES!

Imagine Selena Gomez

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB