The Witch

By Isabella - 17:05:00

Oi gente, bem hoje eu vim falar sobre uma série que eu estou criando no meu blog Hello Lovely, o nome dela é THE WITCH, Veja a o banner a seguir:

Bem a sinopse é:

 história vai
se tratar de uma garota que vai morar com sua
tia pois seus pais morreram depois de
 tentar salva-la de uma bruxa muito poderosa,
mais ela era um bebê, apenas 7 meses de vida
quando isso aconteceu. Ela recebeu tem
 poderes que sua tia vai ajudar ela a descobrir
 mais sobre eles, pois só ela ( a tia )
 e a sua mãe sabia destes poderes,
eram muito fortes, uma bruxa muito poderosa.
E era isso que Elizabeth ( Bruxa mais temida e quem
quis matar Belle) queria mata-la, tanto pelos seus poderes
mas também pois seus poderes foram pegos uma
para dela, fazendo ela ficar mais fraca. Muitas
coisas ainda estão para acontecer com esta bruxinha
com tanto poder na mão!
Sera que ela vai conseguir viver em paz como uma
garota comum do interior?

Personagens!


ELA: B e l l e  R o u w a n

BRUXA : E l i z a b e t h  B l a c k

AMIGA : A l i c e  M a r e
MÃE: Anne Rowan
TIA : R o s a n e  R o u w a n

GAROTO: S a m  M o o r

E eu vou postar a série nas quartas -feiras!! 
Ela começa a ser postada hoje!!
Confira, as 18:00 no Blog que está acima!

Beijos Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB