10 alguma coisa...

By Unknown - 13:59:00


Olá pessoinhas! <3

Então, hoje eu vim falar sobre um novo quadro que estou fazendo.





Eu, Mary Day. Não coloquei meu nome no banner, porém sou eu quem criei esse quadro.

Ele se chama 10 alguma coisa... Pois cada vez que eu o apresentá-lo, vai ser 10 e alguma coisa rsrs por exemplo::


  • 10 coisas que não se deve fazer na hora do jantar...
Mas enfim, é só um exemplo.

Eu vou começar falando sobre algumas curiosidades minhas, porém vão ser muitas e não apenas sobre mim, eu vou fazer sobre tudo! 

Mas como eu acho melhor, eu vou começar com coisas minhas::

  • 10 coisas que eu odeio em você.
  • 10 coisas que eu amo em você.
  • 10 coisas que eu considero "patéticas"
  • 10 verdades sobre mim.
  • 10 mentiras sobre mim.
Então, eu vou começar com essas aí.

PS.: Ali está escrito 10 coisas que eu odeio em "você", não quer dizer que estou falando de uma só pessoa, são apenas 10 coisas que eu odeio, escrevi assim porque achei que ficaria mais legal.

Depois eu vou fazer sobre outras coisas que talvez sim, talvez não estejam relacionadas a mim.

Por enquanto, eu só fiz essas que estão ali em cima, então se você gostaria que eu fizesse uma curiosidade diferente é só pedir nos cometários!

Lembrando que vale tudo! Você pode pedir 10 coisas bizarras sobre algum famoso que você goste ou não... Pode pedir 10 comidas que alguém no mundo iria detestar... Enfim estou inventando qualquer coisa só para vocês entenderem que eu aceito qualquer coisa, desde que você me peça!

Espero que gostem!

Beijos ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB