10 Melhores Clipes - Selena

By Isabella - 17:31:00

Oi genteney!! Tudo bem? Bem hoje eu vou abrir mais um "jogo" > rsrs> aqui no Novidades, e nele eu vou mostrar > em minha opnião < os melhores clipes do cantor! Então vamos lá, AHH, eu vou postar tudo e depois que acabar os famosos ou quando eu não tiver mais idéia eu vou fazer o : 10 Melhores Músicas E por seguida 10 melhores Looks...

Bem a primeira da vez é a minha cantora favorita Selena Gomez, Vamos lá!

1 - Naturally




2 - Come & Get It


3 - Tell me something I don`t know


4 - Falling Down



5 - Birthday



6 - Slow Down



7 - Love You Like A Love Song Baby



8 - Hit The Lights



9 - Round & Round


10 - Who Says



Bem gente isso é em  minha opnião, deixe nos comntários a sua opnião, e a próxima cantora ( o ) é Demi Lovato, 

Até Segunda/Beijos

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB