Demi Lovato aceita o desafio e despeja 5 baldes de água com gelo na cabeça!

By Unknown - 14:58:00


A brincadeira, que virou febre entre os famosos, na verdade é uma campanha para chamar a atenção da população para a Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença degenerativa do sistema nervoso


Ice Bucket Challenge, ou Desafio do Balde de Gelo, virou uma febre entre as celebs norte-americanas. A ideia é gravar um vídeo derramando um balde de água com gelo na cabeça - mas tudo por uma boa causa! A brincadeira, na verdade, trata-se de uma campanha para chamar a atenção da sociedade para a Esclerose Lateral Amiotrófica (sigla ALS, em inglês), uma doença degenerativa do sistema nervoso ainda sem cura. 

Ai, que friiiio!
Funciona assim: você cumpre a tarefa ou faz doações. Se cumprir, pode convocar outras pessoas a fazerem o mesmo. E não é que Demi Lovato foi desafiada pelo jogador de futebol americano Robert Griffin III e topou? Ela despejou CINCO baldes na cabeça! 
Demi Lovato
Artista/banda · 36.387.515 curtidas
 · 14 de agosto às 21:07· 
CHALLENGE ACCEPTED Robert Griffin III!!! I nominate John Taylor,Christina Perri, Madison De La Garza, Wilmer Valderrama, and Phil McIntyre!

Demi termina o vídeo enrolada em uma toalha e diz que está congelando. Não é à toa! "Como joguei cinco baldes, vou desafiar cinco pessoas. Acho que é justo.", ela diz. Entre elas, estão Wilmer Valderrama, Madison De La Garza (sua irmã) a cantora Christina Perri.   
 
Palmas para a Demi!

Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB