My Life is a Secret - Ep. 03 / 2ª Temporada

By Unknown - 17:55:00



Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela estava conhecendo um garoto chamado Jason e acabou se apaixonando...
Loreen conheceu um presidiário chamado Leonardo e descobriu que ele era irmão de sua velha amiga Bianca e acabou se apaixonando, mas sabia que não podia, pois ela tinha o Jason. Ela foi e descobriu que as mensagens vinham do Leonardo e também achou fotos do Jason matando a Cece... 

Deitou-se com Leonardo e dormiu um pouco. Após um longo e misterioso sonho Loreen acordou... Os dois resolveram ir até a delegacia ver Jason e então viram que ele não estava mais lá... Voltaram correndo e as fotos do Jason matando a Cece também já não estavam mais na gaveta... Loreen ficou muito preocupada e tensa então foram para casa dela, quando ouve gritos da mãe....

Episódio 03 - 2ª Temporada


Novo amigo, novo problema.


My Life is a Secret...

Minha mãe deu um enorme grito e eu fiquei completamente assustada!

Sai correndo do meu quarto para ver o que tinha acontecido.

A porta do quarto dos meus pais estava aberta.

Então eu fui até lá e vi meu pai lendo tranquilamente, sentado na cama.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, até que ele pegou e ergueu uma mão para a cima e falou:

- "Sua mãe."

Eu ergui as sobrancelhas como se eu estivesse surpresa, mas eu ainda não estava entendo nada!






Então ouvi minha mãe gritando lá de baixo:

- "Sai daqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" 

Pensei que podia ser um ladrão ou coisa parecida, então desci correndo as escadas.

E vi minha mãe atacando o Leo com um sapato!



Minha mãe estava pensando que o Leo era um ladrão?!

Tudo bem que eu ainda não tinha apresentado o Leo para a minha mãe né mas..... 

Enfim, sai correndo e segurei a minha mãe de continuar jogando coisas nele.

- "Mãeee!! Esse é o Leo!! Meu amigoo!!" - gritei.

- "Ai Meu Deus! Por que não avisou que vinha com um garoto?" - perguntou minha mãe toda envergonhada de ter batido nele.

- "Desculpa mãe, eu não tive tempo de explicar a situação." - respondi.

- "Tudo bem, vamos sentar um pouco e conversar então." - falou ela.

- "Vem LEOO, pode vim!" - gritei.

O Leo apareceu e eu falei:

- "Mãe esse é o Leonardo, conheci ele na delegacia, ele é o irmão mais velho da Bianca sabe?"

Ele sorriu.



- "Muito prazer Leonardo! Sou mãe da Loreen, e... Espera, mas filha, você não está com o Jason?" 

É uma longa história.... Mas contei tudo para a minha mãe.

- "Então agora vocês estão juntos é isso?" - perguntou minha mãe, depois que eu expliquei tudo à ela.

- "Hum... Não ele é só meu amigo mesmo mãe." - respondi.

- "Por enquanto..." - Leo se intrometeu na conversa.

Nessa hora meu pai chegou falando para a minha mãe:

- "Precisamos ir..!" 

- "Ah é mesmo! Então filha, eu e seu pai precisamos ir até uma cidade fazer uns negócios... Mas voltamos logo!" - falou minha mãe já se levantando.



Eu realmente não estava entendendo nada! Meus pais nunca me deixariam assim! 

Eles foram até o carro e o Leo para ser gentil e educado foi abrir a porta para a minha mãe.

- "Tchau Leonardo!" - falou minha mãe.

Ele apenas sorriu.



Então meus pais foram embora e o Leo entrou.

Subiu correndo as escadas e voltou com um pano nas mãos, ou sei lá o que era aquilo.

- "Vamos lá..." - falou ele.



- "Leo? O que você está fazendo?" - perguntei.

Ele foi chegando mais perto de mim e falou:

- "Desculpe mais eu preciso."

Eu fui perguntar mais alguma coisa para ele, porém não deu tempo, ele colocou aquele pano na minha boca e amarrou.

No mesmo instante adormeci.

Apenas me lembro de ter ouvido o Leo ligar para alguém e dizer alguma coisa... 



Mas logo adormeci novamente.

E então acordei de repente em um lugar que eu menos esperava...

No carro junto com o Leo...

Olhei pela janela e vi que aquilo não era Maryland, a cidade pacata da Califórnia, onde eu morava...

Era muito mais diferente...

- "Onde estamos?" - perguntei.

Ele apenas riu.



Episódio 04 na próxima quinta...




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB