My Life is a Secret - Ep. 06 / 2ª Temporada

By Unknown - 15:40:00



Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela foi e descobriu que as mensagens vinham do Leonardo e também achou fotos do Jason matando a Cece... 

Os dois resolveram ir até a delegacia ver Jason e então viram que ele não estava mais lá...  Os pais de Loreen disseram a ela que iriam viajar e então após a saída dos pais, Leonardo sequestrou Loreen... No meio da viagem ela acordou... Leonardo levou ela até um baile ficaram muito bêbados! Depois foram para um hotel e Loreen teve sua primeira vez... Ficou um pouco chateada com o Leo, porém ela sabia que tinha a maior parte da culpa. Na noite em que estavam bêbados, Loreen e Leo fizeram amizade com um garoto chamado Garry, enquanto Loreen e Leonardo se beijavam na sala do hotel, alguém chegou.....


Episódio 06 2ª Temporada

Alguém voltou...

My Life is a Secret...


Meu coração estava a mil...

Eu não estava acreditando no que estava vendo...

Não podia ser...

Então ele saiu. E acho que ele não me viu.

Só sei que quando ele passou por mim, meu coração congelou.

- "O que foi?" - perguntou Leo.

- "Eu vi alguém..." - falei, ainda em estado de choque.

- "Se acalma... Foi apenas uma impressão, não foi nada, vem." - falou ele, me puxando para nós subirmos.

- "Não! Eu vi! E preciso saber o que ele veio fazer aqui e por que não está na cadeia!" - falei alto.

Nessa hora, o Leo parou um pouco e ficou pensativo. Então perguntou silenciosamente:

- "Quem era Lô?"

- "Eu tenho tenho certeza que era o... - nesse momento ele voltou e parou na nossa frente- Jason..." 





- "Me chamou?" - falou o Jason, parado na nossa frente.

- "H...m...Ja..." - estava completamente chocada, não sabia o que falar, nem como reagir.

Antes que eu terminasse o Leo me interrompeu:

- "O que faz aqui?"

- "Por que eu não poderia estar fazendo a mesma coisa que vocês?" - respondeu o Jason.

- "Tipo?" - perguntou o Leo.

- "Tipo estar se pegando com alguma mina aqui do hotel." - falou Jason.

Eu e o Leo se olhamos...

- "Mas não, não estou aqui fazendo isso." - falou o Jason com um sorrisinho brega.



Leo não aguentou e o empurrou para fora do hotel.

Eu quis separá-los pois eles podiam brigar, porém disseram que iam apenas conversar e pediram que eu esperasse no carro.

Depois de um tempo o Leo veio e entrou.

Começou a dirigir sem dizer uma palavra. Ele não parecia nada calmo.

- "O que aconteceu?" - perguntei.

Ele ligou o carro e começou a dirigir.

- "Nada, apenas falei para ele não cruzar mais seu caminho." - respondeu ele.

Apenas suspirei fundo e seguimos viagem.

Como a viagem estava muito quieta, comecei a puxar assunto.

- "Você não alguma coisa para fazer ao invés de ficar me levando para lugares desconhecidos?" - perguntei.

- "Não, eu não trabalho, nem estudo, larguei a faculdade." - respondeu ele.

- "Que vadio." - falei dando uma risadinha.

- "Olha quem fala!" - falou ele, rindo também.

- "Eu estudo tá legal? E para sua informação, perdi três dias de aula já por causa desse bendito baile." - falei.

Ele apenas riu.



Depois que falei isso percebi que nem minha mãe nem meu pai, nem a Bruh, nem ninguém ligou ou mandou mensagem perguntando onde eu estaria...

Nesse momento o Leo interrompeu meus pensamentos e perguntou:

- "Você e o Jason eram bem chegados assim tipo Adens e Lua?"

Adens e Lua eram meus tios bisavôs, ou seja, Lua era irmã da minha bisavó, e diziam que eles tinham um amor infinito um pelo outro! O amor deles era tão grande que quando um morreu o outro morreu no mesmo instante de susto. Bom se isso é verdade eu não sei, só sei que dizem por aí...

- "Como você conhece Adens e Lua?" - perguntei.

- "Nossos pais são bem amigos se lembra? E além disso, você e Bianca também." - ele respondeu.

- "Bom, enfim, eu e o Jason eramos um casal normal."

- "Você tem saudade dele?" - Leo perguntou.

Apenas ignorei aquela pergunta e falei que precisava ir ao banheiro, além disso eu realmente não queria responder aquela pergunta.

Ele fingiu que também não escutou.

- "LEO EU PRECISO IR AO BANHEIRO!" - falei mais alto.

- "Tá." - ele respondeu.



Paramos em um postinho feio, afinal eu só precisa ir ao banheiro mesmo.

Depois do banheiro fui procurar o Leo.

Ele estava sentado em uma mesa tomando alguma coisa, e na sua frente havia outro copo.

- "É pra mim?" - perguntei.

- "Sim senhorita" - ele respondeu.

Tomei um golinho e fiz uma careta, aquilo era horrível.

- "O que é isso? Que nojo!" - perguntei.

- "É vitamina, tome tudo a viagem será longa!" 

Tomei tudo em um gole só e fui para o carro.

Logo peguei no sono.

E quando acordei, olhei para o lado e levei um susto!

Não era mais o Leo que estava dirigindo...

Era o Jason. 





Episódio 07 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB