O sombré hair, também chamado de novo ombré, virou febre

By Isabela Bender - 17:13:00

A novidade é uma versão mais suave da antiga técnica. Veja quem já aderiu!



Já ouviu falar em sombré hair? A nova onda entre as celebridades é, na verdade, uma versão mais suave e natural do famoso ombré. Os fios continuam clareando em direção às pontas, mas ganham tons menos contrastantes e mais próximos à cor do cabelo.
Para você ter uma ideia, enquanto no ombré as mechas chegam a quatro nuances mais claras (aproximadamente), no sombré a mudança é de cerca de dois tons.
Lea Michele: ombré X sombré. Qual você prefere?
As nuances usados variam de acordo com a cor dos fios. O castanho tende a ficar legal com o mel, por exemplo. Os loiros bem claros podem terminar em pontas platinadas, por que não?
 
Jessica Alba, Lucy Hale e Shay Mitchell também já aderiram
Este degradê sutil é perfeito para quem não curte muito contraste entre os fios - e também para quem tem mães que não deixas as filhas investirem no ombré ;). Bônus: os retoques de cor rolam de quatro em quatro meses pelo menos.  
 
Gostou do sombré hair?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB