Secrets in the Box - 2X2 - Eu sinto mas não vejo

By Isabella - 20:11:00

Anteriormente...
Zoey não se lembra nada da festa depois da morte de Charlie, ela acordou na casa do Logan, e ela havia saido, recebeu um ligação de Nate pedindo para ir para sua casa, e ao chagar lá Austin ( o irmão mais novo de Nate ) começou a falar sobre cosias estranhas e foi embora, depois Nate falou que ele e algumas outras pessoas não são humanas ( What? ) incuindo seu namorado Logan.

EPISÓDIO NÃO RECOMENDADO PARA -12
P.S. - Notas da autora no final ! ^.^
Eu ainda não tinha entendido direito então ele falou:
- Austin viu Logan beijando outra garota... Eu não ia te contar, mas...

- O que? Como assim o Austin viu? - Interrompi

- Ele é tipo um vidente, uma espécie muito rara, VAMPIRO+VIDENTE.

Neste momento meu celular vibou me dando um susto, atendi, era o Logan:

- Alô - Falei


- Oi amor! Já esta vindo? 

- To sim, to chegando, bj

- Beijos <3

Quando desliguei não vi mais o Nate, então fui para casa do Logan, eu tinha uma parte de mim que duvidava do Nate, mas, e se o Nate estiver certo? Logan e todo mundo mentiu para mim por 1 ano inteiro/ E o Ian? Ele é algo? E ... pera aí... O Logan vai me trair? corri para o outro lado da rua, com medo de entrar na casa do Logan, mas entrei.

 <não reparem no trem.

Lá dentro estava um cheiro de Café... Comida, eu estava morrendo de fome, mas aquelas palavras do Nate me deixaram com uma sensação estranha... Eu até esquecia da fome.

Do nada ouvi a voz do Logan gritando da parte de cima da casa:

- Zoey sobe aqui por favor?

Subi e percebi que ele estava tomando banho ( era meio difícil de não perceber né ), bati na porta do banheiro e ele falou:

- Pega uma toalha para mim? No armário do meu quarto...

- Claro..

Peguei a toalha e entrei, tapei meu olho, não tinha nala lá que eu não tinha visto, mas por respeito rsrs, mas acabei batendo em tudo, mas teve uma hora que ouvi :

- Rsrsrs... Cuidado Zoey...

Ai eu cai no chuveiro, ele ainda estava ligado, senti algo cortando minha perna, mas não parecia ser nada de mais.

Levantei e dei a toalha para o Logan e perguntei:

- Posso tirar a mão da cara?

- Pode!

Tirei de vagar



Fui ao espelho arrumar meu cabelo e dar uma olhada no meu batom.




Virei para Logan e ele já estava de calça, mas com aquele tanquinho para fora.

- Ui - Falei

- Rsrsrs Ai meu Deus Zoey - Falou ele desesperado

- O que foi?

- Você esta se sentindo bem?

- Não muito. Por que?

- Não olhe para sua perna, nem para o chão.

Eu curiosa, tinha que olhar né, e tudo que vi foi sangue, e na minha perna um machucado enorme, Logan me pegou no colo e me colocou em sua cama, e arrumou aquilo com muito cuidado. E fez com que eu não sentisse mais dor.

Sentei na cama e falei :

- Amor, você tem alguma coisa para me contar?

- Como assim amor?

- Nada, só curiosidade!

Ele veio me dar um beijo, deitou na cama também falndo:

-Dói?

- Não - Falei continuando beijando-o, e lá ficamos até a noite cair...



Mas quem apareceu foi...


Notas da Autora
----------------------------------------------Oi gente, então eu tenho que me explicar por que eu não postei SIB sábado. Bem no sábado foi por motivos de viajem, eu ia visitar uma pessoa que não via a bastante tempo, então eu quiz curtir!! E outra coisa, eu ia postar SIB na SEGUNDA-FEIRA, mas advinha o que a burra aqui fez? Terminou tudo o 2x2 e quando foi clicar em editar clicou em excluir, ai fiquei com muita raiva e não escrevi outro, mas aqui está o 2x2, espero que gostem! Bye
----------------------------------------------

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. ai meu deus, eu odiava sib, mas lia mesmo assim, mas mds, amei este episódio, ainda mais que agora eles estão maiores, e tem idade indicativa ( kkakaka vc me entende né kakaka) :o, continue assim

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB